sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A noite da última quarta-feira(28) foi de muitas comemorações na sede da Igreja Renascer em São Paulo. Afinal, neste dia comemorou-se o aniversário da Bispa Sônia Hernandes, líder da igreja e do ministério de louvor Renascer Praise.



Renascer Praise recebe Disco de Ouro pelo projeto "Novo Dia, Novo Tempo" Renascer Praise 17
Renascer Praise recebe Disco de Ouro pelo projeto “Novo Dia, Novo Tempo” Renascer Praise 17
Depois de muitas homenagens e demonstrações de carinho, eis que a gerente de marketing da Sony Music, Cláudia Fontes, subiu ao púlpito da igreja para prestar mais uma homenagem à aniversariante do dia. Só que além das palavras de reconhecimento, Cláudia Fontes trouxe para a Bispa Sônia, mais um presente surpresa, o Disco de Ouro pelo projeto “Novo Dia, Novo Tempo”, Renascer Praise 17, o mais recente trabalho do ministério.
“Quisemos entregar esse prêmio numa oportunidade especial e entendemos que um culto de agradecimento pela vida da Bispa Sônia seria um momento perfeito! Nada mais adequado do que entregar o Disco de Ouro na igreja onde o Renascer Praise ministra normalmente. Foi uma noite muito emocionante!”
E mais uma novidade com relação ao Renascer Praise é que a versão em DVD do projeto “Novo Dia, Novo Tempo” começa a chegar nas lojas de todo o país a partir do dia 03 de dezembro.
O DVD foi gravado no Credicard Hall em São Paulo com uma super estrutura de som, luz e imagens, mantendo o padrão de qualidade do Renascer Praise adquirido ao longo dos anos.

PARABENS BISPA SONIA , POIS O RENASCER PRAISE É O VERDADEIRO SOM DOS ADORADORES .
VIA GRITOS DE ALERTA - Inf.  Desktop Gospel / Sony Music Gospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...