quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ESTUDANTE RECUSA A IMPLANTAÇÃO DO MICRO CHIP EM SEU CORPO E É EXPULSA DA ESCOLA .

Por motivos religiosos e pela clara associação com "a marca da besta", Ângela Hernandez, de 15 anos, negou-se a portar uma credencial com chip que permite localizar os alunos de todo um distrito escolar no Texas; por sua negativa a acatar esta ordem, a escola expulsou-a.
A simbiose entre o ser humano e os dispositivos eletrônicos encontra-se sumamente próxima de atingir um grau estreito no qual ambas entidades convivam organicamente e nossos corpos sejam um com as máquinas. Prova disso são os sistemas de geo-localização que, reduzidos às dimensões de um pequeno chip, podem ser implantadas sob a pele de uma pessoa para saber em todo momento o lugar onde está. Seu uso é comum, por exemplo, entre grandes empresários e executivos de importantes empresas transnacionais cuja perda se considera lamentável em seus respectivos âmbitos.
Por desgraça este tipo de tecnologia também pode transladar a outros contextos em um esforço bem mais encaminhado à criação do estado de vigilância e controle vaticinado por tantos pensadores, escritores e filósofos no século XX, um panóptico de estruturas invisíveis apoiado unicamente neste tipo de recursos.
No estado do Texas (EUA), escolas do distrito de Northside, implementaram um programa para seus alunos que consiste na portabilidade de uma credencial que, além de seus dados, conta com um chip que permite conhecer sua posição exata sempre que levem o documento consigo, um método que é conhecido como "identificação por radiofreqüência".
E conquanto a maioria acatou este novo requisito escolar, uma estudante de 15 anos, Ângela Hernández, negou-se a usar este dispositivo de rastreamento, apoiando sua discordância em motivos religiosos.
Ângela vem de uma família sumamente devota que viu neste sistema de controle escolar e no chip de identificação uma manifestação clara de "a marca da besta" , o conhecido símbolo que é mencionado no Apocalipse de João.
Ante esta conduta de desobediência, as autoridades escolares determinaram expulsar a jovem, impedindo-lhe a reincorporação a qualquer das instituições do distrito para os cursos que começam neste 22 de janeiro.
Instâncias judiciais confirmaram a decisão da escola, alegando que a medida não viola as crenças religiosas da família Hernández e, simplesmente, Ângela foi expulsa por não acatar as regras da escola.
Metamorfose Digital

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...