Família acredita que chefe do tráfico na região pode ter achado que Geraldo Silva dedurou mandante, a polícia.
Delegacia de Homicídios esteve no local do crime e encontrou moradores acuados O evangélico Geraldo Gomes da Silva, de 50 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, quando chegava a sua casa localizada na Grota do Ari, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Ele era vigilante e se aproximava de sua residência quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.
De acordo com informações, o homem teria sido morto por uma suposta ordem de um traficante daquela região chamado “Felipe Cabeção”, o crime pode ter sido praticado por um usuário de drogas e ajudante do tráfico conhecido como vulgo “Mago”.
Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) da capital estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos acerca do crime e encontraram temor por parte dos moradores da Grota do Ari.
A família do evangélico, disse aos policiais que o mandante do crime pode ter sido o traficante “Cabeção”, haja vista, que segundo ela, outro morador da Grota identificado como Carlos Henrique da Silva Gomes, de 20 anos, foi morto no sábado, dia 19, na porta da casa de Geraldo e como os policiais conversaram com o vigilante no dia do crime, o traficante pode ter acreditado que o homem tivesse ‘dedurado’ quem poderia ter sido. Segundo investigações policiais, “Felipe Cabeção” é acusado de vários homicídios na região do Jacintinho onde se concentram alguns bolsões, isto é, grotas da periferia.
Tribuna Hoje
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário