sábado, 26 de janeiro de 2013

Nova tatuagem de Neymar mistura cruz, coroa e versículo da Bíblia

Adão Rosa, tatuador de Neymar, falou, em entrevista ao Ego, sobre o novo desenho que foi feito na parte de trás do braço esquerdo do jogador. "A nova tattoo do Neymar é uma cruz, com uma coroa em cima e um dizer da Bíblia tirado de Coríntios- capítulo 1, versículos 24-27, escrito dentro de uma flâmula".
Segundo a publicação, a tatuagem durou duas e foi feita na casa do jogador, em Santos. "Eu fui até a casa dele fazer. Ele até tinha marcado aqui no estúdio, mas desistiu porque da última vez teve muito assédio e isso atrapalha muito o trabalho dos seguranças do shopping", revelou Adão, que foi responsável por desenhar todas as cinco tatuagens de Neymar. A sessão foi feita na segunda-feira (21).
"Conversamos há três semanas e ele me falou mais ou menos o que queria. Fiz dez desenhos e ele escolheu  esse. Ele é bem decidido. Neymar não reclama de dor, ele é bem forte. Além de ser uma ótima pessoa", disse o tatuador.
DP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...