Policiais militares de Manaus prenderam dois homens na última quarta-feira (23) por porte ilegal de armas. Um deles tinha 29 anos e carregava uma carteira de identificação de pastor evangélico. O segundo tinha 19 anos.
A prisão aconteceu porque os policias suspeitaram do veículo onde os dois homens estavam, um Saveiro de cor vermelha. O delegado Ivo Martins, do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), conta que os PMs deram voz de prisão e encontraram dois revólveres calibre 38 com as numerações raspadas.
Na delegacia o pastor não quis dar depoimento exigindo o direito de permanecer calado. “O pastor não explicou porque estava armado e se reservou no direito constitucional de se manter em silêncio por recomendação do advogado dele, o que dificulta as investigações”, disse Ivo Martins.
O outro jovem disse que não sabia das armas e que estava apenas pegando uma carona com o suposto pastor. Após prestar este depoimento o jovem foi solto. O pastor, porém, foi autuado por porte de arma de fogo e transferido para uma cadeia pública na quinta-feira por onde deve permanecer até que a Policia Civil conclua o inquérito.
VIA GRITOS DE ALERTA / INF. GOSPEL PRIME
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
📰 ROBERTÃO CHAPA QUENTE — JORNALISMO, CORAGEM E A CONSTRUÇÃO DO MAIOR GRUPO DIGITAL DE INFORMAÇÃO DA REGIÃO
📰 ROBERTÃO CHAPA QUENTE — JORNALISMO, CORAGEM E A CONSTRUÇÃO DO MAIOR GRUPO DIGITAL DE INFORMAÇÃO DA REGIÃO Origem Roberto Torrecilhas,...
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
Revista Vigiai e Orai
-
Homem é suspeito de matar esposa de forma cruel para não ser preso por pedofilia A Polícia Civil prendeu na noite da última terç...

Nenhum comentário:
Postar um comentário