sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Philip Murdoch perdoa agressor de sua esposa

                      
Philip Murdoch perdoa agressor de sua esposaO pastor Philip Murdoch concedeu uma entrevista para a revista Cristianismo Hoje falando sobre a saúde de sua esposa, Renee Murdoch que foi atacada por um morador de rua em Copacabana no mês de outubro ficando gravemente ferida.
A pastora americana corria pelo calçadão quando o agressor, que depredava um quiosque, caminhou em sua direção e começou a agredi-la na cabeça. Renee desmaiou e foi levada ao hospital precisando fazer cirurgias e passar por tratamentos intensivos.
Em algumas semanas a pastora passou a ter uma recuperação surpreendente, como comentou seu esposo. “Os médicos dizem que ela está numa curva ascendente de recuperação que os deixa surpresos. Em termos motores, ela está bem; está fazendo fisioterapia e recuperando a coordenação”, disse Philip líder da Igreja Luz às Nações com sede no Rio de Janeiro e com templos em Niterói.
O caso de Renee ganhou destaque não só no Brasil, como em outros países do mundo e o pastor recebeu o apoio de cristãos que entenderam a gravidade do problema de saúde que a missionária enfrentava.
“Diariamente, eu recebia dezenas, centenas de mensagens de pessoas que diziam estar orando por um milagre na vida de minha esposa. Sem dúvida, a publicidade do caso colaborou para que milhares de pessoas, conhecidas ou não, estivessem orando”.
Philip reconhece que a melhora de sua esposa é um grande milagre. “No início, Renee tinha 60% de chances de morrer e quase noventa por cento de possibilidade de ficar com sequelas significativas. Havia uma janela estreita de possibilidade de sobrevivência e de recuperação completa”.
Apesar de todo este sofrimento, o pastor diz que já perdoou o agressor. “Ele gerou um transtorno muito grande na nossa vida, mas já está perdoado desde o primeiro dia. Para mim, foi mais fácil perdoar alguém com distúrbio mental do que se a Renne fosse agredida por um ladrão que quisesse levar 5 reais dela. Desculpe-me por ser tão espiritual, mas não foi difícil para mim perdoar”.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...