segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Policiais recuperam dinheiro roubado de igreja em Almeirim

                                                 
                                                                             
    Polícia Civil
Policiais civis da Delegacia de Almeirim, oeste do Pará, desvendaram na última quarta-feira (16) o furto com arrombamento registrado no prédio de uma igreja evangélica. O autor do crime foi presoem flagrante. Trata-se de Samuel Ferreira Gato, 31 anos, natural de Oriximiná, que, por volta de 14h30 do dia 15, arrombou o cofre do setor de tesouraria do templo religioso, na rua Padre Amândio Pantoja, Centro, levando R$ 3,9 mil. Toda a quantiaem dinheiro foi recuperada.
Os policiais passaram a apurar as circunstâncias do crime, até identificar suspeitos do arrombamento. Samuel foi preso instantes após o crime. Ao ser revistado, ele tinha uma mochila, dentro da qual estava o dinheiro roubado da tesouraria da igreja. Ao todo, foram recuperados R$ 3.930,35. Também foram apreendidas ferramentas usadas no arrombamento, como chave de fenda, alicate de pressão, lanterna e uma mola de aço de veículo automotor.
O preso foi conduzido para a delegacia, onde foram lavrados os procedimentos legais. No interrogatório, o acusado alegou que não agiu sozinho, pois teria tido ajuda de um comparsa, identificado como “Paulinho". As investigações continuam a fim de capturá-lo. Samuel contou ainda que toda a ação criminosa foi planejada na quinta-feira passada ,em um bar da Praça do Relógio, área central da cidade.

VIA GRITOS DE ALERTA / INF. http://www.agenciapara.com.br/noticia.asp?id_ver=115811

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...