segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

QUEM SÃO OS TRAIDORES DE JESUS ?

 

Varões irmãos, convinha que se cumprisse a Escritura que o Espírito Santo predisse pela boca de Davi, acerca de Judas, que foi o guia daqueles que prenderam a Jesus; porque foi contado conosco e alcançou sorte neste ministério.(Atos 1.16,17)

                Os versículos acima falam de Judas Iscariotes, aquele que traiu Jesus. Devemos observar que ele foi um homem que andou com Jesus, viu milagres e mesmo assim o entregou, o traiu.
Da mesma maneira encontramos hoje vários Judas nas igrejas, supostos irmãos e irmãs, pastores, pregadores, e outros tantos que se intitulam missionários, e tantos outros títulos religiosos.
Pessoas que falam o nome de Deus, mas os seus atos e comportamentos mostram ao contrário. Mas o fantástico de tudo isto é que como a Escritura já falava de Judas muitos anos antes, através da boca de Davi, ela também diz dos falsos irmãos e falsos profetas que assolam o meio cristão atualmente. “O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso tornará a fazer; de modo que nada há de novo debaixo do sol.” (Eclesiastes 1.9) 
 
 Portanto, não devemos nos assustar com os falsos irmãos, mas simplesmente vigiarmos para não os igualar e nem sermos enganados por eles, pois são servos do inferno apesar de usarem o nome de Deus. Judas foi um dos discípulos de Jesus, ele estava no ministério, mas era um servo do diabo assim como muitos líderes de igreja e ministérios que se dizem cristãos.

                    “Ora, ele disse isso, não pelo cuidado que tivesse dos pobres, mas porque era ladrão e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava.” (João 12.6) Veja que a Bíblia fala bem claro que Judas era ladrão, ele roubava do dinheiro das ofertas, pois ele era o responsável pela guarda do dinheiro do ministério de Jesus. Da mesma forma, hoje inúmeros pastores e outros líderes de igrejas roubam, metem a mão no dinheiro da igreja, pedem, fazem campanhas fraudulentas, engana o povo para ter uma vida de luxo, ou seja, são traidores de Jesus, e não podemos  acreditar nestes servos do inferno, nem mesmo por acontecer as vezes milagres onde eles estão, pois  isto simplesmente é a manifestação do poder de Deus, é uma prova que o poder é de Deus e não nosso. “E, chamando os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda enfermidade e todo mal. Ora, os nomes dos doze apóstolos são estes: O primeiro, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão; Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o publicano; Tiago filho de Alfeu, e Lebeu, apelidado Tadeu; Simão o Zelote, e JUDAS ISCARIOTES, aquele que o traiu.” (Mateus 10.1,4) Veja que Ele estava no meio, ele era um, porém traidor, ladrão.

                “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.” (Mateus 7.15) Devemos observar se quem nos ensina realmente anda de acordo com o que manda a Palavra de Deus, se vive o que prega, se prega a verdadeira Palavra de Deus ou se é doutrina e preceitos de homens, de igrejas.
 
Pois a Palavra de Deus nos ensina e mostra absolutamente tudo o que um cristão tem que saber, devemos deixar de sermos preguiçosos e lermos mais a Bíblia para não sermos enganados, pois nada há de novo.
 
Todos nós que temos a responsabilidade de falarmos do amor de Deus, devemos entender o comissionamento, devemos entender o chamado, pois nem todos são sinceros. “E ordenou-lhes que nada tomassem para o caminho, senão um bordão; nem alforje, nem pão, nem DINHEIRO no cinto (no banco), mas que calçassem sandálias e que não vestissem duas túnicas.” (Marcos 6.8,) Leia e pratique a Bíblia que Deus te abençoe.
 
VIA  GRITOS  DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...