Após Vitor Belfort ter vencido Michael Bisping no combate do UFC São Paulo na noite deste sábado (19), deu uma entrevista coletiva onde pediu uma revanche contra Jon Jones. Também criticou o falastrão Chael Sonnen, chamando-o de “palhaço”.
Poucas minutos depois, a réplica do norte-americano Sonnen veio durante sua participação em um programa de TV a cabo, comentando a luta.
“Deixe-me ser bem claro e falar direto com você Vitor: você está dizendo ao mundo que gostaria de conhecer Jesus. Eu ficaria feliz em providenciar essa viagem. Mas, primeiro, vou me livrar de Jon Jones. Mas você está próximo. Deixe-me ser claro: Vitor, eu aceito. Não se engane sobre isso. Você me desafiou por duas vezes, uma depois de eu ter assinado um contrato para lutar contra Anderson Silva e outra quando você sabe que eu estou ocupado com Jon Jones. Eu aceito”, disse o lutador que já teve problemas com lutadores brasileiros no passado.
Sonnen se prepara para disputar o cinturão da categoria meio-pesado contra Jon Jones no UFC 159, dia 27 de abril.
A tréplica de Belfort veio através de sua conta no Twitter “Você não tem o poder de enviar-me a Jesus, mas eu posso arranjar seu encontro precoce com Satanás”, escreveu no microblog.
Não é a primeira vez que a fé cristã de Belfort gera críticas de outros lutadores, o próprio Bisping o provocou na semana passada por ser “tão religioso” e, mesmo assim, lutar dopado.
VIA GRITOS DE ALERTA / INF. GOSPEL PRIME
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário