Poucas minutos depois, a réplica do norte-americano Sonnen veio durante sua participação em um programa de TV a cabo, comentando a luta.
“Deixe-me ser bem claro e falar direto com você Vitor: você está dizendo ao mundo que gostaria de conhecer Jesus. Eu ficaria feliz em providenciar essa viagem. Mas, primeiro, vou me livrar de Jon Jones. Mas você está próximo. Deixe-me ser claro: Vitor, eu aceito. Não se engane sobre isso. Você me desafiou por duas vezes, uma depois de eu ter assinado um contrato para lutar contra Anderson Silva e outra quando você sabe que eu estou ocupado com Jon Jones. Eu aceito”, disse o lutador que já teve problemas com lutadores brasileiros no passado.
Sonnen se prepara para disputar o cinturão da categoria meio-pesado contra Jon Jones no UFC 159, dia 27 de abril.
A tréplica de Belfort veio através de sua conta no Twitter “Você não tem o poder de enviar-me a Jesus, mas eu posso arranjar seu encontro precoce com Satanás”, escreveu no microblog.

Não é a primeira vez que a fé cristã de Belfort gera críticas de outros lutadores, o próprio Bisping o provocou na semana passada por ser “tão religioso” e, mesmo assim, lutar dopado.
VIA GRITOS DE ALERTA / INF. GOSPEL PRIME
Nenhum comentário:
Postar um comentário