quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PMs de Cristo convidam para primeira vigília do ano

 

Os PMs de Cristo promovem nesta sexta-feira (16/02) a primeira vigília de 2013, das 22 às 2 horas, no Centro de Altos Estudos de Segurança (CAES), na rua Jorge Miranda, n° 658, no Bom Retiro. A associação convida a todos associados, seus familiares e amigos, para o tradicional encontro de oração, que ocorre mensalmente, toda terceira sexta-feira do mês. O preletor da noite será o pastor José Bittencourt, deputado estadual, autor da lei que instituiu o “Dia dos PMs de Cristo” -  25 de junho -, no Estado de São Paulo.
Esta vigília dos PMs de Cristo será uma oportunidade de a Associação interceder e agradecer a Deus por todas as conquistas alcançadas, além de uma genuína confraternização entre a família Policial Militar, amigos e colaboradores.
“Será um evento festivo por se tratar do primeiro encontro de oração dos PMs de Cristo deste ano. Convido a todos que venham se alegrar conosco e desfrutar de momentos especiais de oração, louvor, ministração da Palavra e uma deliciosa comunhão com partir do pão”, destaca o  presidente da Associação, Capitão Joel Rocha.

Sobre os PMs de Cristo
Os PMs de Cristo constituem um grupo de abnegados policiais militares cristãos que se organizam voluntariamente como entidade missionária para levar a mensagem de Cristo, seus princípios e valores, visando alcançar e valorizar o policial militar como figura humana. O grupo nasceu de modo informal há 20 anos, dentro da Academia do Barro Branco, escola de Oficiais da Polícia Militar de São Paulo. No local, durante anos, os cadetes, oriundos das mais diversas cidades do interior de São Paulo, sentiam necessidade de compartilhar com irmãos de fé suas dificuldades e experiências pessoais com Deus, e então começaram a se reunir semanalmente, para um momento devocional com louvor, oração e reflexão bíblica.
A iniciativa se consolidou e, em 1992, inspirados na história bíblica de Neemias (homem que mobilizou as famílias de Israel para a reconstrução dos muros de Jerusalém), cerca de 40 policiais militares, das mais diversas denominações evangélicas, se uniram para oficialmente fundar a “Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo”, conhecida hoje como PMs de Cristo.






Assessoria de Imprensa
Miliane de Moraes - Jornalista Responsável

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...