segunda-feira, 8 de abril de 2013

NAZIGAYZISTAS USAM TÁTICAS DE GUERRILHA CONTRA EVANGÉLICOS NO BRASIL.

dilmaO terrorismo voltou a ser atuante no Brasil , mas agora por meio de grupos gays coordenados pelo PT.
Não distante dessa situação , o uso  táticas de terror  é algo normal no meio deles , e de terrorismo o PT entende bem .
Pois até mesmo a sua líder maior dos dias de hoje ( PRESIDENTE DILMA ) foi uma dessas .

Essas formas e táticas terroristas estão sendo usadas a cada dia em protestos organizados pelos terroristas rosados , que não medem esforços para atingirem seus objetivos.
Ontem em um debate com um deles , fui informado pelo mesmo que eles vão bater até cansar para que o pastor Marco Renuncie.
Esse líder gay e coordenador desse movimento informou que eles vão se organizar em todas cidades do Brasil com protestos , e assim ficarem na mídia .
Em quanto a mídia mostra esses ataques gayzistas contra os cristãos , a mesma mídia comprada pelo PT deixa de mostrar as verdades de um Brasil sujo e quebrado .
Um Brasil onde o sistema de saúde esta falido , onde as cadeias estão super lotadas etc.

(A MÍDIA DO BRASIL ESTA QUASE QUE TODA RENDIDA AOS ROSADOS NAZIGAYZISTAS , E MOSTRAM SOMENTE O QUE ELES QUEREM QUE SEJAM MOSTRADOS.)


No passado essa guerrilha pretendia derrubar o governo militar, tomar o poder fomentando um levante da população, primeiro rural e depois urbana, e instalar um governo comunista no Brasil como havia sido feito em Cuba e na China, era composto por cerca de oitenta guerrilheiros sendo que, destes, menos de vinte sobreviveram, entre eles, o ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), José Genoíno, que foi detido pelo Exército em 1972, ainda na primeira fase das operações militares.
A grande maioria dos combatentes, formada principalmente por ex-estudantes universitários e profissionais liberais, foi morta em combate na selva ou executada após sua prisão pelos militares, durante as operações finais, em 1973 e 1974.
Mais de cinquenta deles são considerados ainda hoje como desaparecidos políticos.

Por isso o PT luta tanto para que os terroristas que morreram recebam do governo a salva conduta .
Pois quem colocou esses estudantes na condição de guerrilheiro foram esses que hoje estão no poder.
Um Pais onde terroristas chegam ao poder é um pais onde a história não vale nada .

HOJE , ESSA GUERRILHA TOMOU O ROSA COMO COR PREFERIDA , E SUA LUTA É CONTRA OS CRISTÃOS QUE LUTAM PELA FAMÍLIA DA FORMA DEIXADA POR DEUS .


QUE DEUS NOS LIVRE DISSO TUDO.


BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Um comentário:

polianna disse...

CONCERTESA QUE DEUS NOS AJUDE A TODOS NÓS DO PLANETA TERRA PAZ....

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...