segunda-feira, 8 de abril de 2013

TWITTER NAÇÃO PRO FAMÍLIA É RACISTA E XINGA PASTOR LEONARDO.

Imagem

Em nossa batalha do dia a dia estamos nos deparando com os verdadeiros racistas .
Agora foi a vez do twitter @NACAOPROFAMILIA , onde o mesmo não respeitou os direitos do pastor Leonardo , xingando ele e o tratando com fala racista.
Até quando seremos tratados como delinquentes se os delinquentes são esses gays safados que querem impor suas ideias pela violência ?
NÃO OS NORMAIS , MAS OS INTOLERANTES HITLERIALISTAS ROSADOS.


VAMOS A BRASILIA MANIFESTAR E PEDIR GARANTIA DE NOSSOS DIREITOS.

GRITOS DE ALERTA

2 comentários:

Unknown disse...

A intolerância religiosa esta estampado nas cores mais diversas de uma bandeira colorida. Um dia ofendem, caluniam e agridem o pastor Marco Feliciano até com ameaça de morte. Hoje é o Pr Leonardo, amanhã pode ser eu ou você.

Unknown disse...

O jogo começou, e satanás sabe que tem pouco tempo para agir e por isso usa todas as armas que tem. Mas combatemos um bom combate, revestidos com o espirito santo, com justiça e com a verdade. Nossa luta não é contra a carne e nem sangue e sim contra os principados e potestades espirituais. Por ventura não sabem que já preparam a vinda do anti-cristo. Como diz nas escrituras muitos de nós seremos presos e levados a tribunais e até uns serão mortos. Mas bem aventurado quem permanecer firme que não provarão da 2ª morte. Mal começa a tribulação e já vemos que muitos crentes já se calam com medo de represália.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...