quinta-feira, 29 de agosto de 2013

3ª Dunamis Xperience acontece no dias 30 e 31 de agosto em São Paulo

Nos dias 30 e 31 de agosto a Igreja Missionária Oriental de São Paulo (IMOSP) estará sediando a 3ª edição do Dunamis Xperience, um movimento cristão universitário que tem impactado milhares de jovens.O tema escolhido para este ano é “Liderança” e os preletores confirmados são Teófilo Hayashi, Dave Gibbons. Já o louvor será liderado por Jake Hamilton, Zoe Lilly e banda Sozo. Hayashi é o líder do movimento fundado em 2008 com o objetivo de promover avivamento pessoal e transformação social.“Nós acreditamos que a nossa geração vive momentos definitivos no nosso país e em todo mundo, onde é chegada a hora de nos levantarmos como líderes emergentes, equipados com poder sobrenatural, amor e inovação para estabelecer a Cultura do Reino aqui na Terra.”
As primeiras edições da conferência reuniram mais de 1.500 jovens, em 2011 o tema do Dunamis Xperience foi “Voz Profética” e em 2012 foi “Oração e Missões”. Jake Hamilton, do Jesus Culture, esteve presente em todas as edições levando os presentes a momentos profundos de adoração.
3ª Dunamis Xperience acontece no dias 30 e 31 de agosto em São PauloServiço:
Data: 30 E  31 de agosto
Local: IMOSP (Rua Mamoré, 71 – Bom Retiro)
Preletores: Teófilo Hayashi, Dave Gibbons
Louvor: Zoe Lilly, Banda Sozo, Jake Hamilton (Jesus Culture Music)
Inscrições: www.idunamis.org

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...