quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Marcos Witt anuncia importantes mudanças no escritorio da CanZion no Brasil


O selo CanZion, informa que a partir de 1º de julho do presente ano, os escritórios e dependências da CanZion Brasil estão operando sob nova administração, com uma nova equipe e nova razão social: CanZion Do Brasil LTDA.
Informamos também a nomeação de Gilsemar Silva como Diretor da CanZion no Brasil, na qual a comunidade cristã do país reconhece por seu imenso trabalho ministerial nos últimos anos à frente do Instituto CanZion Brasil, instituicão que conseguiu um grande prestígio na formação de ministros de louvor ao serviço de Deus na área da música.
Marcos Witt – presidente e fundador do Grupo CanZion – comentou a respeito: "Estamos entusiasmados e com muita expectativa desta nova etapa para a CanZion num país tão relevante como é nestes dias o Brasil. Damos graças a Deus por Gilsemar Silva e abençoamos sua vida. Ele e sua equipe podem contar com todo nosso apoio para levar adiante esta visão e missão da CanZion no Brasil". 

Neste contexto, as mudanças vêm com um novo escritório central, que tem como endereço:
Praça José Giudice, 15
Tatuapé
São Paulo – SP CEP : 03071-090
Tel. +55-11-2295-4471
Email: gilsemar@canzion.com

As áreas tradicionais de trabalho do escritório nacional no Brasil, tais como produção, venda, distribuição e divulgação de catálogo, agora operam exclusivamente sob a ordem da nova administração.
Assim como a página web oficial para o novo funcionamento no Brasil será www.canzion.com, aproveitando o posicionamento do portal principal do Grupo CanZion em todo o mundo. A informação do site especificamente deste mercado será mostrado totalmente no idioma português.
Entretanto, Luis Quinelli, CEO da CanZion, comentou: "Brasil é uma nação líder na América Latina, com uma igreja evangélica forte e atuante que está influenciando grandemente os destinos deste país. Nesta nova etapa continuaremos servindo ao corpo de Cristo com todos nossos recursos locais e internacionais, e nossa melhor dedicação, para colaborar com o crescimento do Reino de Deus".
Além dos catálogos CanZion e Capitol Christian Distribution (antiga EMI Christian Music Distribution), os quais tem no seu repertório salmistas como Marcos Witt, Hillsong Live, Alex Campos, UNITED, Switchfoot, Chris Tomlin, Jeremy Camp, Passion e Britt Nicole, entre outros. CanZion Brasil também desenvolverá um trabalho de maior penetração no mercado com a distribuição do catálogo da Integrity Music, que incluem salmistas como Darlene Zschech, Israel Houghton, Paul Baloche, Planetshakers, Paul Wilbur, Don Moen, Ron Kenoly e Danilo Montero, entre outros.
Desejamos ao Sr. Daniel Nunes Romero muitas bênçãos de Deus nos seus novos caminhos.
Grupo CanZion é uma plataforma para o desenvolvimento da música e o conteúdo Cristão na América Latina. Sua missão como empresa e ministério é edificar e impulsionar a igreja de Jesus Cristo nas áreas da música, cinema e liderança a um alcance global; procurando em tudo o que faz, planeja e produz, tenha como objetivo a edificação do Reino do nosso Senhor Jesus Cristo.
canzion.com
Fonte: Marcos Witt

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...