sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Thaís Monteiro lança “Simplesmente Um Vaso”



Primeiro CD da cantora é ao vivo e foi gravado no interior do Rio de Janeiro 
A cantora Thais Monteiro, muito conhecida pela voz forte que possui, apresenta seu primeiro CD, um trabalho diferenciado para o público e para o mercado da música gospel. O trabalho foi gravado na igreja Metodista de São Pedro Alcântara, interior do Rio de Janeiro, e contou com a pós-produção de Leonardo Tissi do LPL Estudios.
Preocupado em conservar toda a emoção e o 'mover espiritual' do dia da gravação, o produtor permaneceu com a voz original de Thaís. “Eu quis que o trabalho ficasse o mais natural possível, de forma que as pessoas pudessem receber de Deus novamente o que Ele derramou no dia da gravação”, destaca Thaís.
Conheça mais sobre o CD de Thaís Monteiro!
Mensagem: “As 10 canções se completam no propósito de encaminhar nossos corações a um processo de reconhecimento de quem Deus é e quem somos. Ele é o Oleiro, Ele é o Criador, o Pai. Nas mãos do Oleiro somos transformados em vasos prontos para satisfazer as expectativas de Deus a nosso respeito”, ressalta a cantora.
Estilo: O estilo do CD é também uma marca do trabalho de Thais Monteiro. Congregacional, balada, rock, pop e reggae. Vários estilos em um só trabalho. Sempre buscando espontaneidade e intensidade em suas ministrações, Thaís apresenta um CD que certamente vai agradar jovens, velhos e crianças. 
Repertório: “As canções desse CD foram compostas em diferentes fases de minha vida. Juntando-as, ficava claro que elas expressavam um processo pessoal que eu vivi com Deus nos últimos anos. A passagem bíblica de Jeremias 18 foi meu ponto de referência desde esse entendimento. Ela começa falando sobre disposição. Disposição para ir ao encontro da voz de Deus. A voz de Deus é quem traz sentido a nossa historia”!
Gravação: O trabalho foi gravado no dia 23 de março na Igreja Metodista em São Pedro de Alcântara, liderada pelo Pastor Daso Brum. A pré e pós-produção foram feitas no LPL Estudios, do produtor Leonardo Tissi.  Ele produz alguns ministros da região e toca ao lado de alguns nomes de destaque da música gospel.
Lançamento oficial: O trabalho foi lançado na mesma igreja em que foi gravado no dia 20 de julho. Um culto celebrado em gratidão ao trabalho finalizado e também a inauguração do novo templo.
Participações especiais: “Sim, da minha querida fonoaudióloga, Tatiana Barcellos, na música ‘O Conhecimento da Glória’ e do jovem Isaías Jr na música ‘Sobre as águas andarei’”, destaca Thaís.
Viagens e apresentações: A cantora já colhe frutos de seu trabalho e tem viajado para apresentar suas canções. Além dos testemunhos de edificação, espalhados pelo Brasil, a cantora pôde abrir shows de grandes nomes da música gospel como Eyshila, Léa Mendonça e Anderson Freire.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...