sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Piora o estado de saúde do pastor Saeed




Piora o estado de saúde do pastor Saeed O estado de saúde do pastor iraniano Saeed Abedini piorou, seguido de constantes desmaios e dores, conforme constatou sua família, após uma visita à prisão de Evin, em Teerã, onde cumpre uma pena de oito ano.

"Infelizmente, nós ficamos sabendo que as lesões internas do pastor Saeed estão causando um aumento da dor", disse o Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ), uma organização que representa sua esposa e filhos nos Estados Unidos.


"Pastor Saeed está sofrendo de uma hemorragia interna, em consequência das fortes pancadas que sofreu na prisão por causa de sua fé", relatou a ACLJ.


Em julho pensamos que a saúde do pregador estava melhorando, depois de sua família ter apontado que ele estava com "bom ânimo" depois de ter sido retirado da solitária e alguns de seus sintomas haviam desaparecido.


O pastor foi preso em 2012 e mais tarde foi condenado a oito anos de prisão por supostamente colocar em perigo a segurança nacional e atentar contra o regime iraniano. Durante seu tempo na prisão tem sido pressionado a negar sua fé em Cristo, e torturado.


Uma campanha internacional apoiada por milhares de pessoas em todo o mundo buscar a sua libertação, mas até agora as autoridades iranianas se recusaram a fazê-la.


As autoridades também negaram assistência médica, levando a ACLJ denunciar a República Islâmica por "tratamento desumano aos prisioneiros de consciência."


Naghmeh Abedini, esposa do pastor, anunciou uma vigília de oração no mês de setembro, para comemorar o aniversário de seu encarceramento.

44 cidades dos Estados Unidos conseguiram permissão para realizar uma vigília de oração no dia 26 de setembro.


Fonte: Mundo Cristiano

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...