Charlie Bates, 24, já havia cometido vários estupros na região. Na última quinta-feira à noite, ele invadiu o apartamento da mulher e a mandou tirar a roupa. Enquanto obedecia às ordens do criminoso, ela começou a orar e recitar João 3:16. Ao ouvi-la fazer isso, Bates pediu desculpas pelo que havia feito, permitiu que ela se vestisse e pediu que orasse por ele. Ele a acompanhou durante a prece e depois saiu correndo do apartamento.
Segundo o relato da polícia, a mulher ainda tentou entregar uma Bíblia a Bates, diante da recusa ela arrancou algumas páginas do livro e deu a ele. Quando percebeu que ele não voltaria, ela chamou as autoridades.
Pouco mais de 12 horas depois, Bates morreu em um tiroteio com a
polícia. Foi o desfecho de uma verdadeira “caçada humana” após ele ter
feito assaltos, roubado um carro e ser perseguido por quase 100
policiais e um helicóptero. As vítimas de Bates dizem que ele sempre
ameaçava as mulheres de morte e a polícia continua investigando
homicídios que podem ter sido cometidos por ele.Com uma longa ficha policial, Bates vem cometendo crimes desde 2009, que incluía tráfico de drogas. Somente no mês passado, quatro mulheres já haviam sido estupradas por ele. Ele também havia entrado em casas para roubar e inclusive invadiu uma festa e ameaçou 25 pessoas com uma pistola. Com informações Charisma News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário