sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Ana Paula Valadão, Aline Barros e Thalles Roberto estão entre as mais influentes celebridades brasileiras


Com a chegada do final de ano, surgem as tradicionais retrospectivas dos melhores momentos dos últimos 12 meses. Também são publicadas pela mídia diferentes listas e rankings.

Se o papa Francisco foi considerado pela revista Time o homem do ano, no Brasil é publicada a primeira lista das 100 maiores celebridades do Brasil. Ele tem inspiração no conhecido ranking “Celebrity 100”, criada em 1999 pela Forbes.

Open in new windowSão esportistas, apresentadores, modelos, comediantes, atores, cantores/as e outros artistas que foram selecionados a partir do cruzamento de seis indicadores. Segundo a revista, foram levados em conta: notoriedade internacional, rendimentos, popularidade, longevidade (na carreira), exposição nos noticiá-rios e performance nas redes sociais.

Entre os destaques deste ano estão vários evangélicos famosos, como o jogador Kaká (8º), o lutador Vitor Belfort (42º), e os artistas gospel Aline Barros (78º), Ana Paula Valadão (89º), e Thalles Roberto (93º).

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...