sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CPESP promove primeiro café da unidade de 2014 com Silmar Coelho


CPESP promove primeiro café da unidade de 2014 com Silmar CoelhoCPESP promove primeiro café da unidade de 2014 com Silmar Coelho
O CPESP (Conselho de Pastores do Estado de São Paulo) inicia sua agenda de atividades de 2014 com a realização do primeiro Café de Pastores do ano. O encontro acontece no próximo dia 22/01, às 8h30, na Igreja Quadrangular do bairro Santa Cecília, em São Paulo (SP).
A primeira reunião de líderes cristãos promovida pelo CPESP de 2014 terá como preletor convidado o pastor Silmar Coelho, um dos principais líderes do Rio de Janeiro, conhecido por sua forte atuação cristã e pelas mensagens proferidas por ele em suas pregações e eventos que participa.
Além da apresentação do pastor Silmar Coelho, os participantes poderão conhecer um pouco mais sobre o planejamento do CPESP para o novo ano. Segundo o coordenador do CPESP, pastor Glauber Alencar, a entidade se programou para um ano cheio de importantes atividades que prometem fortalecer a atuação dos líderes como unidade na propagação da Palavra.
“O ano que passou foi muito importante para o fortalecimento da nossa entidade, que buscou de todas as formas trabalhar a integração dos líderes, numa troca de experiência aproximando mais a comunidade cristã das mensagens de Deus. Esperamos que consigamos continuar a consolidar esse papel do CPESP de unificar os pastores”, comentou o pastor Glauber.
Para 2014 pastor Glauber adianta que haverá debates com os pré-candidatos à presidência da república e encontros para discutir importantes temas de interesse da Igreja Brasileira. A Igreja Bola de Neve da Lapa fica na rua Clélia, número 1517. Os interessados podem enviar e-mail para contato@cpesp.org.br ou ligar para (11) 3313-4545.


GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...