sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Prefeitura autoriza construção da nova Catedral da Fé em Curitiba


Prefeitura autoriza construção da nova Catedral da Fé em CuritibaPrefeitura autoriza construção da nova Catedral da Fé em Curitiba
O bispo Wagner Negrão e o pastor Marcos, responsáveis pela Igreja Universal do Reino de Deus de Curitiba, receberam na última terça-feira (14) o alvará de construção da nova Catedral da Fé.
O documento foi entregue pelo prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, e pelo vereador Valdemir Soares (PRB). O vereador, que é membro da IURD, se empenhou para liberar a obra que deve ficar pronta em três anos.
O projeto é construir um prédio com oito pavimentos, oito elevadores, 6 mil lugares, estúdios de rádios e televisão, 612 vagas de estacionamento cobertas e heliporto.
A nova igreja será construída no mesmo local onde funcionava a antiga fábrica da Matte Leão S.A, na esquina entre as avenidas Getúlio Vargas e João Negrão, no bairro Rebouças. O espaço tem 16,3 mil metros quadrados e foi comprado pela Igreja Universal em 2010.
“Toda a construção terá selo verde, respeitando o meio-ambiente e será a catedral mais moderna de todo o país, trazendo mais desenvolvimento à região”, disse o vereador.

GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

🚨 NOVA LEI PERMITE CORTE DE ÁRVORES APÓS OMISSÃO DO PODER PÚBLICO

 🚨 NOVA LEI PERMITE CORTE DE ÁRVORES APÓS OMISSÃO DO PODER PÚBLICO Uma nova legislação federal sancionada autoriza a poda ou até o corte d...