terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Feliciano quer apoio do PSDB para vaga no Senado - O MEU APOIO ELE JÁ TEM .


Feliciano quer apoio do PSDB para vaga no SenadoFeliciano quer apoio do PSDB para vaga no Senado
O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) quer apoio do PSDB para sua candidatura ao cargo de Senador pelo Estado de São Paulo.
Esse apoio está sendo negociado pelo presidente do PSC, Gilberto Nascimento, e a cúpula tucana paulista, mas Feliciano teme a rejeição.
“O Alckmin tem 40% das intenções de voto. Bem assim, é difícil que me apoie. Nesse cenário, ele não iria querer encarar a rejeição da comunidade LGBT, por exemplo”, disse ele ao jornalista Lauro Jardim.
Feliciano estava esperando a decisão do PSDB a respeito da candidatura de José Serra. O ex-prefeito de São Paulo tentará agora uma vaga na Câmara como deputado federal.
O PSDB ainda não decidiu quem do partido tentará a vaga do Senado competindo com o senador Eduardo Suplicy, ou se prestarão apoio político para outro partido.
Para poder tomar esta decisão o partido de Serra está realizando pesquisas. “O PSDB está fazendo pesquisas com meu nome para o Senado, e o resultado também deverá ser determinante para Alckmin me apoiar ou não”, afirma Feliciano.
Apesar da falta de apoio político, Marco Feliciano conta com a aprovação de diversos líderes religiosos, como o pastor Silas Malafaia, apóstolo Renê Terra Nova e apóstolo César Augusto que estão dispostos a conquistar votos junto a seus fiéis.
Nas eleições de 2014 o Estado de São Paulo terá apenas uma vaga no Senado, para ocupá-la será necessário conquistar mais de 10 milhões de eleitores.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...