terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Idealizador do FLIC Salão Gospel fala sobre expectativas para 2014


Nos dias 18, 19 e 20 de setembro deste ano (2014), São Paulo receberá uma das maiores feiras cristãs / de negócios do Brasil: O III FLIC Salão Internacional Gospel. 
 
Em entrevista recente, o idealizador da Feira, Marcelo Rebello falou sobre os diferenciais que o evento irá apresentar também sobre suas expectativas em relação à Exposição.
 
Entre os principais diferenciais que Marcelo apresentou, estão a harmonia entre a exposição de material literário / editorial e o setor fonográfico.
 
“[Os diferenciais] são vários, como questão do foco, da manutenção dos valores cristãos como prioridade, no relacionamento saudável com todos do setor e o formato: são dois pavilhões interligados, mas independentes entre si, mais 9 auditórios simultâneos, com uma entrada única e uma só saída. Ou seja, a pessoa vai poder entrar no evento e ter contato com a tranquilidade do segmento editorial, depois, entrar em contato com o segmento musical, midiático e ministerial, tudo em harmonia”, lembrou. 
 
Quando questionado sobre o que o visitante poderá encontrar de forma geral na Feira, Marcelo destacou a qualidade e seriedade do evento e de seus organizadores. 
 
“Uma feira cristã, feita por cristãos unidos em uma só fé. Grandes expositores e marcas, bons produtos e serviços, boas Palestras, congressos, performances musicais, de dança, teatro, cinema, exposições culturais, grandes oportunidades de comunhão e de relacionamento. Um clima agradável, despojado. Muito critério e profissionalismo nos detalhes, muito trabalho duro para entregar uma feira que seja uma grande oportunidade para as empresas e pessoas que querem se comunicar de forma eficaz com este promissor segmento, no qual o céu parece ser o limite para se fechar bons contatos, mas sem jamais perder o foco principal: a união e o amor em torno da fé em Jesus Cristo! Resumindo: o público vai poder, gratuitamente, visitar a feira e sair diferente da forma que entrou!”, disse.
 
O evento terá entrada franca e se realizará no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
 
Serviço
FLIC – Salão Internacional Gospel
Data: 18 a 20 de Setembro / 2014
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo (SP)
 
Com informações da MR1 Comunicação

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...