quarta-feira, 12 de março de 2014

Após PMDB, PSC também se declara independente do governo na Câmara

Em mais um revés para o Planalto, o líder do PSC (Partido Social Cristão) na Câmara dos Deputados, Andre Moura (SE), anunciou nesta quarta-feira (12) que a sigla,assim como o PMDB, também votará as matérias de maneira "independente".
A bancada do PSC conta com 13 deputados na Casa, incluindo o Pastor Marco Feliciano (SP), e integra a bancada evangélica, que representa um público estratégico para a presidente Dilma Rousseff na sua campanha à reeleição. Feliciano foi, em 2013, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, com a ajuda do PT, que não indicou representante para o colegiado.
"Vamos agir com independência e encaminhar as matérias da maneira que for melhor para o país", afirmou Moura. "Vamos dizer 'sim' quando entendermos que for melhor e 'não' quando acharmos que não será melhor."
O líder do PSC ressaltou, porém, que isso não significa que a sigla esteja rompendo com o governo. "Não estamos rompendo nem aderindo à oposição."
No total, dos 513 deputados federais, 70 parlamentares de 15 partidos formam a bancada evangélica na Câmara.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...