quinta-feira, 8 de maio de 2014

Acusado de assassinato se converte e é preso durante culto

Um jovem de 19 anos foi preso dentro de uma igreja evangélica em Volta Redonda, Rio de Janeiro, sob acusação de assassinato. Samuel da Silva Miguel Gomes estava sendo procurado pela Polícia de Araruama, Região dos Lagos, por ter matado um jovem de 18 anos há sete meses.
De acordo com a polícia Gomes e quatro amigos estariam envolvidos na morte de Vitor Santana, morto em 25 de outubro do ano passado. O delegado de Volta Redonda, titular da 93ª Delegacia de Polícia, Antônio Furtado, comentou que há duas versões sobre os motivos do crime.
“Uma versão seria que o Samuel estaria indignado, ele e os seus amigos, porque o Vitor Santana [vítima do crime] estaria praticando crimes naquela comunidade e resolveram matá-lo. Já outra versão dá conta que o Samuel tinha uma namorada e essa namorada estava se relacionando também com o Vitor Santana. Esse teria sido o motivo do crime”, disse o delegado.
Samuel Gomes estava sendo procurado em Araruama, ele teria se mudado para Volta Redonda depois de cometer o crime e na nova cidade teria se convertido em uma igreja evangélica.
A polícia estava acompanhando e ação conjunta das polícias das duas cidades conseguiu prendê-lo quando ele chegava para participar do culto.
“O delegado de Araruama veio com dois policiais dizendo que precisava de um apoio aqui da delegacia de Volta Redonda, já que um foragido da Justiça, o Samuel, estaria prestes a entrar num culto evangélico. Contra ele havia um mandato de prisão preventiva. Os agentes, então, foram até lá e recebemos a informação que ele já estava entre os fiéis. Foi dada voz de prisão a ele cinco minutos antes de começar o culto. Ele já sabia do que se tratava”, garantiu o delegado em entrevista ao RJTV.
O jovem também foi entrevistado pelo programa, negando a participação no assassinato de Vitor. “Fui preso na igreja, mas não teve essa história, não. Só ouvia falar sobre ele [a vítima], mas nenhum envolvimento com ele”, disse Gomes. Com informações G1.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...