quinta-feira, 8 de maio de 2014

BANALIZAÇÃO DA VIDA - Adolescentes matam amiga a pedradas e quase são linchadas em Foz do Iguaçu

  • Taís Cristina Martins, 13, morta a pedradas por duas amigas em Foz de Iguaçu (PR)
    Taís Cristina Martins, 13, morta a pedradas por duas amigas em Foz de Iguaçu (PR)
Uma adolescente de 15 anos foi apreendida e outra de 19 foi presa nesta quarta-feira (7) suspeitas de assassinar Taís Cristina Martins, 13, no final da tarde de segunda-feira (5) em Foz do Iguaçu, no Paraná.
Segundo a polícia, a vítima foi levada para uma área de matagal pelas duas garotas e morta a pedradas. Ainda conforme a polícia, o motivo do crime seria ciúme. Taís teria um relacionando com o namorado da jovem de 15 anos.
Os moradores do bairro Cidade Nova, onde ocorreu o crime, suspeitaram da participação das adolescentes e, assim que a notícia se espalhou, começaram a procurar pelas meninas. Elas foram encontradas pelos moradores quase que ao mesmo tempo que por policiais, que impediram o linchamento.
Dois funcionários que trabalham em uma subestação de Furnas, companhia responsável pela geração e transmissão de energia elétrica na região, encontraram o corpo de Taís na margem de um córrego, no final da tarde de terça (6).
Segundo a polícia, Taís foi levada pelas duas jovens ao local após sair da escola. A mais velha teria segurado a vítima, enquanto a garota de 15 anos, namorada do rapaz em disputa, atacou a menina a pedradas.
Em entrevista à Rádio Cultura de Foz, a mãe da vítima disse que as suspeitas eram amigas da filha. "Uma falsa amiga que levou ela (sic) para a emboscada", disse.
A jovem de 19 anos foi presa e a adolescente, encaminhada ao Centro de Socioeducação. A polícia ainda investiga se houve a participação do rapaz no crime. Em depoimento, ele negou qualquer envolvimento no caso.

G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...