quinta-feira, 15 de maio de 2014

Neste sábado! 3ª edição do Ultimate Reborn Fight


O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará, neste sábado (17/5), terceira edição do URF (Ultimate Reborn Fight), no Renascer Hall, zona leste de São Paulo.
 
No octógono montado no centro da igreja, haverá 10 lutas de MMA, nas categorias profissionais e amadoras, com atletas de diversas regiões de São Paulo. As regras seguirão as diretrizes unificadas do esporte, mas com adaptações de acordo com o nível dos combates.
 
A Igreja Renascer em Cristo é pioneira na realização de eventos deste porte como estratégia de evangelismo. De acordo com o Apóstolo Estevam Hernandes, religião e esporte podem e devem caminhar juntos.
 
“Não estamos aqui para promover a violência, mas sim para levar o amor de Jesus a outras pessoas que por seus gostos pessoais, talvez, jamais entrariam em uma igreja. Hoje, nós podemos trazer grandes lutadores para dentro da nossa igreja e fazer com que eles conheçam a Jesus através daquilo que eles mais gostam de fazer”, afirma.
 
A primeira edição do URF aconteceu no dia 13 de abril de 2013 e reuniu milhares de pessoas na sede internacional da igreja Renascer em Cristo. Ao todo, foram dez lutas, cinco amadoras e cinco profissionais. Dj Oliver e o rapper JRG agitaram a noite.
 
Durante o evento, Apóstolo Estevam Hernandes trouxe uma ministração, e centenas de pessoas entregaram suas vidas para Jesus.
 
Os esportistas que acompanharam os combates também apoiaram a iniciativa da igreja. Um deles foi Lucas Mineiro, lutador de MMA, que já competiu no UFC, Ultimate Fighting Championship, representando o Brasil, no peso leve. “É muito importante promover eventos como este, principalmente para crianças e adolescentes. Eu não discrimino, pelo contrário, eu apoio... como qualquer outro esporte. Em vez de ficarem na rua, eles vão treinar na academia. Estes eventos são muito importantes para o esporte também”, disse ele.
 
No vídeo a seguir, você confere tudo o que rolou no evento:
 
 
Serviço:
Ultimate Reborn Fight
Data: 17 de maio
Horário: a partir das 19 horas
Local: Renascer Hall
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 - Mooca (São Paulo/SP)
 
Valor do ingresso:
R$ 30,00 (antecipado), R$ 40,00 (na hora )
Obs.: Os convites estão disponíveis no local do evento
 
 
Redação iGospel   VIA   GRITOS  DE  ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...