segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Renascer Praise é indicado ao Grammy Latino 2014

Nesta quarta-feira (24.09), a Academia Latina de Gravação, responsável pela organização do Grammy Latino, divulgou a lista dos indicados deste ano. Entre eles, está o Renascer Praise, que concorre na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)”, pelo CD Canto de Sião.
 
O projeto, que possui 11 canções inéditas, foi gravado no dia 15 de outubro de 2013, em Israel, às margens do Mar da Galileia.
 
“Este não é um trabalho de uma pessoa só, mas de um grupo que ama louvar a Deus e que se entregou de corpo, alma e espírito. Foi o local que Deus escolheu para que Jesus nascesse e fosse crucificado. Gravamos perto de Cafarnaum, local onde Jesus se reunia com os discípulos. Foi um projeto muito precioso para nós. Jejuamos, oramos e nos consagramos para entregar o melhor a Deus. Em relação à indicação eu posso dizer que foi uma grande alegria para nós”, declarou Bispa Sonia Hernandes.
 
Confira o videoclipe da música “1000 Graus”, segunda música de trabalho do CD Canto de Sião:
 
 
A 15ª Entrega Anual do Grammy Latino será realizada no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no próximo dia 20 de novembro. Ao todo são 49 categorias.
 
Confira a lista dos artistas que estão concorrendo na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã (língua portuguesa)”:
 
CD: Renascer Praise 18 - Canto de Sião
Artista: Renascer Praise
Gravadora: Universal Music
 
CD: Graça
Artista: Aline Barros
Gravadora: MK Music
 
CD: Anderson Freire e Amigos
Artista: Anderson Freire
Gravadora: MK Music
 
CD: Geração de Jesus
Artista: Jotta A
Gravadora: Central Gospel Music
 
CD: Céu na Terra
Artista: Soraya Moraes
Gravadora: Sony Music
 
 
Redação iGospel

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...