segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Missão Portas Abertas ajuda mais de 16 mil famílias no Iraque


IraqueA Missão Portas Abertas anunciou um grande avanço nos projetos sociais e evangelísticos realizados no Iraque.
 
Com o apoio de igrejas e organizações não-governamentais locais, houve a distribuição de 19.728 embalagens de alimentos e 8.700 kits de higiene a 16.035 famílias de refugiados no norte do país. Os artigos de socorro foram repartidos, principalmente, entre os cristãos deslocados internamente.
 
Por conta das ações violentas do grupo extremista ultrarradical Estado Islâmico (EI), nos últimos meses, centenas de cristão foram forçados a abandonar suas casas levando somente a roupa do corpo.
 
A Missão Portas Abertas e seus parceiros ajudaram cristãos refugiados em mais de 60 aldeias e cidades, nos últimos três meses.  Erbil e Dohuk foram as regiões com o maior número de famílias ajudadas.
 
As doações
 
Os pacotes de alimentos distribuídos continham arroz, açúcar, óleo de cozinha, chá, frango enlatado e leite em pó.
 
Os kits de higiene eram compostos por sabão em pedra, sabão em pó e outros produtos de limpeza.
 
Muitas famílias receberam colchões, cobertores e travesseiros. Alguns refugiados em Erbil também foram apoiados com espaços para crianças, com água limpa, refrigeradores, instalações sanitárias, cozinha e geradores a gás.
 
Mais de 5.600 famílias receberam doações de roupas. Em preparação para o próximo inverno, a Missão Portas Abertas está distribuindo aquecedores.  Mais de 730 já foram entregues.
 
IGOSPEL
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...