sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Novo livro do Ap. Estevam será lançado neste sábado



Apóstolo Estevam Hernandes anunciou o lançamento de mais um projeto editorial, o “Colheita Apostólica”.
 
O livro será apresentado oficialmente ao público na Ceia de Oficiais da igreja Renascer em Cristo, que acontece neste sábado (9/8), no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.
 
Veja a capa da nova obra:
 
 
Sinopse do livro:
 
Muitos cristãos têm levado uma vida miserável em quase todas as áreas. E por que isso acontece se a promessa de Deus para seu povo é de que nada lhes faltará? O livro “Colheita Apostólica” aponta para os segredos espirituais que levam os filhos de Deus a viver o tempo da abundância, restituição e honra.
 
A obra, que é baseada nas ministrações realizadas em 2013, Ano Apostólico de Joel, possui 200 páginas.  Veja alguns trechos:
 
“A maior vitória da Igreja não é ter um carro novo, uma casa nova ou dinheiro no banco, mas é vivenciar a derrota de Satanás e experimentar a vida abundante de Jesus, conquistada na cruz em autoridade. E o que é necessário para ter vitória? Um posicionamento espiritual em que você faça morrer sua natureza terrena. Não é Deus quem vai fazer morrer sua natureza carnal, mas você. Como se faz morrer essa natureza terrena? Não aceitando mais os impulsos e os comandos da sua carne, mas dizendo ‘não’ ao diabo”.
 
“A santidade traz uma grande prosperidade para nossas vidas, alargando as estacas da tenda. Os hipócritas odeiam a prosperidade e falam contra ela porque eles mesmos não andam em santidade. O povo apostólico é santificado para ser próspero e tomar posse de tudo aquilo que pertence ao dono do ouro e da prata, o Todo-Poderoso. Aquele que é santo, definitivamente, tem lugar na prosperidade de Deus”.
 
Confira os temas que são abordados no livro:
 
-A Fertilidade Espiritual Apostólica
-A Santidade Apostólica
-A Alegria Apostólica
-O Poder Apostólico
-A Escolha Apostólica
-A Revelação Apostólica
-A Estação Apostólica
-O Poder da Fé Apostólica
-A Virtude Apostólica
-A Vitória Apostólica Contra Satanás
-A Vitória Apostólica Contra a Apostasia
-A Colheita Apostólica
 
Serviço:
Lançamento do livro “Colheita Apostólica”
Data: 9 de agosto (sábado)
Horário: a partir das 17h30
Local: Pavilhão Azul do Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme (São Paulo/SP)
 
 
Redação iGospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...