sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Artistas Sony Music recebem premiação Troféu Ouro



Aconteceu em São Paulo na última terça-feira (05) a primeira edição do Troféu Ouro, premiação organizada pela revista Prisma Brasil. A Sony Music mostrou-se presente ao evento representada pelo divulgador de mídias, Marcelinho Machado, e faturou o prêmio de "Melhor Gravadora Gospel". André e Felipe receberam o prêmio de "Melhor Dupla", a cantora Elaine de Jesus faturou o prêmio de "Melhor Álbum" com o projeto "Escolhidos".

Já o cantor Leonardo Gonçalves recebeu o prêmio de "Melhor Intérprete Masculino" e de "Melhor Canção" com a música "Sublime". Seguindo a lista de premiações, venceu na categoria "Destaque Nacional". E como não poderia deixar de ser, a cantora Shirley Carvalhaes recebeu um prêmio especial como homenagem pelos seus 37 anos de carreira, tantos sucessos e por ser uma das maiores referências da música gospel de todos os tempos.


Megafone lança mais um clipe na VEVO

A partir de agora, todo dia 8 de cada mês contará com a estreia de um vídeo inédito da banda curitibana Megafone. Nesta sexta-feira estreou no canal exclusivo do Megafone na plataforma VEVO o vídeo da canção "O Amor Venceu". A banda segue divulgando o seu mais recente trabalho lançado pela Sony Music depois de passar por uma longa temporada trabalhando na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Para conferir mais essa produção do Megafone, basta clicar em http://www.vevo.com/watch/megafone/o-amor-venceu/BR7SS1400008


Projeto infantil de Cristina Mel segue para a fábrica

Já está tudo preparado para que na próxima semana o CD "Turminha da Cristina Mel – Fazendo a Diferença" seja entregue à fábrica a tempo de ser lançado com folga para o Dia das Crianças. 

Com produção de Rogério Vieira, o novo projeto de Cristina Mel tem projeto gráfico pela Quartel Design, músicas inéditas e a participação de um coral de crianças em todas as faixas, incluindo a filha da cantora, a não menos talentosa Isabela. O disco é repleto de canções alusivas ao dia a dia das crianças com temas bastante atuais como redes sociais, internet, bullying, amizade, brincadeiras. Mas o projeto também irá tratar de um tema bastante sério, a questão da pedofilia. 

"Resolvemos falar deste tema como uma alerta às famílias brasileiras! Temos que nos proteger deste mal que vem assolando toda a sociedade e nada melhor do que alertar às próprias crianças sobre esta questão. Inclusive já tive retorno de que esta música poderá fazer parte da campanha desenvolvida pelo Senador Magno Malta que tão bem tem tratado deste assunto!" - comentou Cristina Mel.

A cantora está acompanhando os últimos detalhes do projeto e na sequência viaja para os EUA onde se apresentará em diversas igrejas da região.


Catedral lança projeto inédito em EP

Na próxima semana a Banda Catedral lança em todas as plataformas digitais o seu mais novo projeto, o EP Epílogo, álbum conta com 5 faixas e o single que será divulgado nas rádios é a canção "Amo Tanto Amar Você". O disco ainda conta com as faixas "Epílogo", "Gol de Placa", "Desejo, muito prazer" e o hit "Contra todo o mal".

Na versão digital, o álbum estará disponível no dia 12 de agosto. Já na versão física, o projeto estará nas lojas por volta do dia 26 de agosto. 


Kim promove show em Belém

O cantor Kim promove o lançamento oficial de seu trabalho solo em show no Teatro Gasômetro em Belém nos dias 29 e 30 de agosto. Os ingressos estão sendo vendidos exclusivamente nas bilheterias do teatro. No show, Kim interpretará as canções que fazem parte de seu mais recente trabalho solo lançado pela Sony Music e certamente terá espaço no repertório do evento, alguns de seus grandes sucessos.

Já nos próximos dias, Kim estará com uma extensa agenda de divulgações pela capital paraense. Estão programadas entrevistas nas mídias gospel e secular para divulgar este show.  

Flyer,Kim-Show.png


Paulo César Baruk lança turnê "Graça" com show em São Paulo

O primeiro lote de ingressos do show de lançamento da turnê "Graça" do cantor Paulo César Baruk esgotou-se em pouquíssimo tempo. Tudo indica que o segundo e último lote acabará já nos próximos dias. O evento que será realizado nos dias 22 e 23 de agosto no Teatro Rui Barbosa – Mackenzie em São Paulo é aguardado por muita gente que acompanha a carreira de sucesso do cantor e também por muitos que simplesmente se apaixonaram pelo repertório e produção do CD recentemente lançado pela Sony Music. 

"Na minha opinião este é um dos melhores trabalhos lançados no segmento gospel nos últimos anos. O Baruk conseguiu reunir qualidade, letras criativas, sonoridade moderna e agradável, repertório sofisticado e tudo isso com o talento e interpretação ímpar que o colocam entre os maiores intérpretes da nova safra de artistas de música cristã. Este é um trabalho que tem tudo para se tornar destaque no Brasil à medida que o público o conhecer" - declarou Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music.

Os ingressos e informações podem ser garantidos no site www.artecrista.com.br.  


Banda Resgate comemora 25 anos de estrada e grava novo DVD

Não deu! Simplesmente os ingressos para a gravação do DVD da Banda Resgate esgotaram-se imediatamente. No show que comemora 25 anos de estrada, a Banda Resgate estará gravando o seu mais novo DVD reunindo antigos sucessos e novas canções inéditas. Mas não precisa chorar, espernear ou ficar esperando o DVD sair para conferir esse mega evento, pois nesta sexta-feira (8) na fanpage oficial da banda foi comunicada a realização de um show extra no dia 19 de setembro.

Então, se você não quer correr o risco de ficar de fora, agora tem mais uma oportunidade para garantir o seu ingresso. O evento acontecerá dias 19 e 20 de setembro no Teatro Anhembi Morumbi. Maiores informaçõeshttps://www.facebook.com/bandaresgate?fref=ts

Foto: Garanta seu ingresso: http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=35203




Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...