sábado, 25 de outubro de 2014

Batismos e trabalho com crianças avivam obra no Senegal



Batismos e trabalho com crianças avivam obra no Senegal
Ricardo Nascimento se considera um privilegiado por presenciar a ação poderosa de Deus em Mbour, no Senegal, e poder fazer parte dela. Só este ano ele pôde contar inúmeras ações em que ele teve oportunidade de fazer ecoar a voz do Senhor junto àquele povo. A conquista mais recente foi a realização de três batismos.
Atividades com crianças
Pela primeira vez o missionário participou de um trabalho de evangelismo de massa na igreja de Mbour. Através de um Kids GAMES, 130 crianças do bairro onde está a igreja foram alcançadas. Os irmãos da igreja dirigiram os jogos e ao final de cada atividade eles compartilhavam versículos bíblicos. A atividade também contou com o apoio da décima turma do projeto Radical África e de jovens da Igreja Batista de Dacar.
Batismos
Em um culto simples, porém cheio de emoção, o missionário Ricardo Nascimento batizou este mês três novos irmãos em Cristo. Todos celebraram a Ceia do Senhor ao final da cerimônia. Esse mês foi único, foram batizados três novos irmãos, uma grande vitória! Foi um culto simples mais cheio de emoção, cada novo batizando estava cheio de alegria de salvação e a igreja vibrava a cada batismo, entre gritos de alegria, palmas e danças pudemos celebrar a Ceia do Senhor com mais três novos irmãos.
PEPE
No programa socioeducativo, Ricardo Nascimento participa de duas semanas de formação de novos missionários-educadores. Ele diz que Deus tem-lhe falado fortemente através da Bíblia para um compromisso mais eficaz juntos aos pequeninos.
“Ore porque a resistência dos pais em relação as histórias bíblicas que contamos no PEPE é muito grande”, revela. 
No ato da matrícula tomam conhecimento do programa e muitos, por seguirem o islamismo resistem. Eles pedem para que seus filhos não ouçam as histórias bíblicas. Ricardo crê que Deus levará cada um desses pequenos ao PEPE para que possam ouvir a Sua voz.
CPAD VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...