sábado, 25 de outubro de 2014

CADE A DILMA PARA SE MANISFESTAR ?? "Chorávamos, mas ninguém ouvia": mulher acusada de blasfêmia no Paquistão foi estuprada diante das filhas


As filhas de Asia Bibi lamentam o sofrimento da mãeReprodução/dailymail.co.uk
As duas filhas de Asia Bibi, a cristã condenada à forca no Paquistão, após ser acusada de fazer comentários depreciativos sobre o profeta Maomé, denunciaram que sofreram abusos e tortura de fanáticos religiosos. 
Depois da apresentação da defesa de Asia, a família dela tem sido brutalmente espancada por vizinhos irritados e obrigada a se esconder por causa das constantes ameaças de morte. 
Em entrevista ao Daily Mail, a filha mais nova, Esham Masih, disse que viu a mãe sendo abusada sexualmente por vários homens ao voltar da escola.

— Meus amigos me disseram que as pessoas estavam torturando minha mãe onde ela trabalhava. Corri para lá e vi ela sendo abusada e torturada por homens. Eles rasgaram as roupas dela.


Esham correu para sua casa para pegar um vestido, mas quando chegou ao local onde a mãe estava, os homens já estavam abusando dela novamente. A menina conta que ouvia os homens falando coisas "horríveis" para a mãe.
Ela ainda tentou oferecer um pouco de água para Asia, mas um dos homens quebrou o vidro e não permitiu a ajuda. "Eles arrastaram minha mãe para o centro da cidade. Nós chorávamos, mas ninguém ouvia". 
Asia pediu que Esham fosse atrás do pai, que estava escondido na casa de um tio. Ele, porém, estava com muito medo e não fez nada para defender a mulher. 

O marido de Asia, Ashiq Masih, disse que sua outra filha, de 15 anos, também foi abusada pelos homens. "Todas aquelas pessoas que abusaram e torturaram minha mulher e filha me conheciam e não me respeitaram", disse.

Com vergonha, ele disse que sentiu muito medo, mas que achava que não poderia ter feito nada para salvá-la naquele dia.

Além disso, ele também falou que não pretende mais voltar para a aldeia onde morava, porque tem "muito medo de ser reconhecido como marido de Asia". 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...