sábado, 25 de outubro de 2014

CADE A DILMA PARA SE MANISFESTAR ?? "Chorávamos, mas ninguém ouvia": mulher acusada de blasfêmia no Paquistão foi estuprada diante das filhas


As filhas de Asia Bibi lamentam o sofrimento da mãeReprodução/dailymail.co.uk
As duas filhas de Asia Bibi, a cristã condenada à forca no Paquistão, após ser acusada de fazer comentários depreciativos sobre o profeta Maomé, denunciaram que sofreram abusos e tortura de fanáticos religiosos. 
Depois da apresentação da defesa de Asia, a família dela tem sido brutalmente espancada por vizinhos irritados e obrigada a se esconder por causa das constantes ameaças de morte. 
Em entrevista ao Daily Mail, a filha mais nova, Esham Masih, disse que viu a mãe sendo abusada sexualmente por vários homens ao voltar da escola.

— Meus amigos me disseram que as pessoas estavam torturando minha mãe onde ela trabalhava. Corri para lá e vi ela sendo abusada e torturada por homens. Eles rasgaram as roupas dela.


Esham correu para sua casa para pegar um vestido, mas quando chegou ao local onde a mãe estava, os homens já estavam abusando dela novamente. A menina conta que ouvia os homens falando coisas "horríveis" para a mãe.
Ela ainda tentou oferecer um pouco de água para Asia, mas um dos homens quebrou o vidro e não permitiu a ajuda. "Eles arrastaram minha mãe para o centro da cidade. Nós chorávamos, mas ninguém ouvia". 
Asia pediu que Esham fosse atrás do pai, que estava escondido na casa de um tio. Ele, porém, estava com muito medo e não fez nada para defender a mulher. 

O marido de Asia, Ashiq Masih, disse que sua outra filha, de 15 anos, também foi abusada pelos homens. "Todas aquelas pessoas que abusaram e torturaram minha mulher e filha me conheciam e não me respeitaram", disse.

Com vergonha, ele disse que sentiu muito medo, mas que achava que não poderia ter feito nada para salvá-la naquele dia.

Além disso, ele também falou que não pretende mais voltar para a aldeia onde morava, porque tem "muito medo de ser reconhecido como marido de Asia". 

Nenhum comentário:

Pastor diz que igreja está aberta para Naldo, se ele quiser

Jaime Soares, pastor da Assembleia de Deus de Bonsucesso, igreja da Zona Norte do Rio que era frequentada por Naldo Benny desde antes da...