sábado, 25 de outubro de 2014

André Valadão grava jingle em apoio a Aécio Neves

O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) contou com apoio de diversos artistas. Eles, inclusive, se reuniram para gravar um jigle, que foi exibido durante a Propaganda Eleitoral na noite desta terça-feira (21/10).
 
Entre grandes nomes da música brasileira, como Sandra de Sá, Zezé de Camargo, Wanessa Camargo e a dupla sertaneja Bruno & Marrone, est o cantor gospel André Valadão.
 
No vídeo, os artistas aparecem em um estúdio cantando uma versão da campanha tucana para a música “Festa”, que ficou conhecida na voz de Ivete Sangalo. “Agora é Aécio, vamos lá. É o Brasil inteiro querendo mudar”, diz o refrão. Veja a seguir:
 
 
Além de manifestar seu apoio a Aécio Neves, André Valadão mostrou o seu descontentamento em relação ao governo de Dilma Rousseff, enfatizando as mentiras do partido.
 
“As mentiras do PT, o número de ações corruptas e a ilusão de um Brasil que não existe fazem deles os maiores mentirosos da história da política nacional”, afirmou.
 
Em dezembro do ano passado, ele chegou a publicar um texto em seu perfil no Facebook  uma crítica aos programas oferecidos pelo PT, como o Bolsa Família.
 
“Um plano de ajuda social deve levar a sociedade a evoluir e não à estagnação. Deve levar o indivíduo à dignidade e ao trabalho e não a buscas de benefícios inconsequentes e impagáveis... O PT vai perder esta eleição. Aécio Never terá muito trabalho, pois herdará uma política social e econômica tão corrupta e inconseguente; Acredito que Deus está despertando nossa nação! Fora Dilma e fora PT com suas mentiras”, escreveu.
 
 
IGOSPEL

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...