sábado, 25 de outubro de 2014

André Valadão grava jingle em apoio a Aécio Neves

O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) contou com apoio de diversos artistas. Eles, inclusive, se reuniram para gravar um jigle, que foi exibido durante a Propaganda Eleitoral na noite desta terça-feira (21/10).
 
Entre grandes nomes da música brasileira, como Sandra de Sá, Zezé de Camargo, Wanessa Camargo e a dupla sertaneja Bruno & Marrone, est o cantor gospel André Valadão.
 
No vídeo, os artistas aparecem em um estúdio cantando uma versão da campanha tucana para a música “Festa”, que ficou conhecida na voz de Ivete Sangalo. “Agora é Aécio, vamos lá. É o Brasil inteiro querendo mudar”, diz o refrão. Veja a seguir:
 
 
Além de manifestar seu apoio a Aécio Neves, André Valadão mostrou o seu descontentamento em relação ao governo de Dilma Rousseff, enfatizando as mentiras do partido.
 
“As mentiras do PT, o número de ações corruptas e a ilusão de um Brasil que não existe fazem deles os maiores mentirosos da história da política nacional”, afirmou.
 
Em dezembro do ano passado, ele chegou a publicar um texto em seu perfil no Facebook  uma crítica aos programas oferecidos pelo PT, como o Bolsa Família.
 
“Um plano de ajuda social deve levar a sociedade a evoluir e não à estagnação. Deve levar o indivíduo à dignidade e ao trabalho e não a buscas de benefícios inconsequentes e impagáveis... O PT vai perder esta eleição. Aécio Never terá muito trabalho, pois herdará uma política social e econômica tão corrupta e inconseguente; Acredito que Deus está despertando nossa nação! Fora Dilma e fora PT com suas mentiras”, escreveu.
 
 
IGOSPEL

Nenhum comentário:

Pastor diz que igreja está aberta para Naldo, se ele quiser

Jaime Soares, pastor da Assembleia de Deus de Bonsucesso, igreja da Zona Norte do Rio que era frequentada por Naldo Benny desde antes da...