quinta-feira, 16 de abril de 2015

ELE QUER FAZER 3 COISAS EM VOCÊ.


O Deus-Espírito Santo sempre suscitou uma certa “curiosidade” por parte do ser humano, pois é O Deus que apenas conhecemos na Sua totalidade quando O temos vivendo onde Ele pertence: dentro de cada um de nós!
Você já se perguntou: Por que Deus quer me batizar com o Seu Espírito, o Espírito Santo? O que Deus quer fazer em mim através do Espírito Santo? Qual será o Seu verdadeiro objetivo?
Será:
– Curar?
– Libertar?
– Prosperar?
– Realizar sentimentalmente?
– Unir a família?
Não! A resposta é definitivamente não! E a prova é que Deus faz tudo isso e muito mais apenas através do uso da Fé-inteligente, através dos sacrifícios-voluntários de cada um. Eu sou uma prova disso! Antes mesmo de ser batizado nas águas e de ser batizado com o Espírito Santo, eu tive experiências com o Poder de Deus na minha saúde e vida. Mas, experiência pessoal com Deus, só por meio do batismo com o Espírito Santo!
Observe o que Deus revela e orienta por meio da Sua Infalível Palavra: O Espírito do SENHOR Se apossará de ti, e profetizarás com eles e tu serás mudado em outro homem. 1 Samuel 10.06
Repare que o Espírito Santo quer fazer 3 coisas em você!
1ª SE APOSSAR DE VOCÊ (“Se apossará de ti”). Que significa: apoderar-se; assenhorear-se; conquistar. Deus, melhor do que nós, sabe que se não somos possuídos pelo Seu Espírito, somos possuídos pelo nosso “eu”. E aí reside o grande perigo, que a princípio parece inofensivo, mas que é muito perigoso. Porque os demônios só podem dominar, possuir alguém, depois que esta pessoa se deixa possuir pelo seu próprio “eu” (sentimentos, emoções, fantasias…).
2ª USAR A SUA MENTE, BOCA, CORPO… para pensar, falar e viver como Ele quer (“profetizarás com eles”), para que outras vidas sejam libertas, transformadas e salvas. Ele quer que você trabalhe, profetize aos seus familiares, amigos, inimigos, incrédulos, ricos e pobres… juntamente conosco, Seus Servos. Mas, só pode profetizar quem vive o que está escrito. Não basta conhecer o que está escrito, é necessário praticar, e somente os batizados com o Espírito Santo têm este poder, força, disposição, coragem… Pois, quando se vive o que está escrito, então, pode-se Profetizar e ver acontecer na vida dos ouvintes o que está sendo Profetizado!
3ª SEJA MUDADO-TRANSFORMADO num novo homem/mulher (“mudado em outro homem”). Quer dizer, que todos possam ver, perceber e reconhecer que você já não é mais a mesma pessoa de antes. Repare que Deus quer que os outros vejam esta nova pessoa. Sabe qual é o seu nome? Filho de Deus! Esta pessoa transformada é a Imagem e Semelhança do Deus-Vivo, o Filho de Deus. Todos devem ver e reconhecer o seu caráter, personalidade e vida como exemplo irrepreensível.
Mas, por que Ele “não tem conseguido” fazer isso em todos que se dizem Seus (de Deus)?
Se Deus Prometeu te Batizar com o Espírito Santo.
Se Deus Quer te Batizar com o Espírito Santo.
Se Deus Pode te Batizar com o Espírito Santo.
Por causa das muitas preocupações que muitos têm trazido na mente. Preocupam-se com tantas coisas e deixam de se preocupar com O mais importante: O Espírito Santo!
Por isso, tome a decisão de deixar as suas preocupações, neste preciso momento, nas Mãos de Deus, pois se assim fizer, ainda hoje, o Espírito Santo se apossará de si, se você se entregar 100%, para que Ele possa fazer de você um Filho dEle!


VIA GRITOS DE ALERTA / INF. BLOG BISPO MASCEDO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...