quinta-feira, 16 de abril de 2015

ELE QUER FAZER 3 COISAS EM VOCÊ.


O Deus-Espírito Santo sempre suscitou uma certa “curiosidade” por parte do ser humano, pois é O Deus que apenas conhecemos na Sua totalidade quando O temos vivendo onde Ele pertence: dentro de cada um de nós!
Você já se perguntou: Por que Deus quer me batizar com o Seu Espírito, o Espírito Santo? O que Deus quer fazer em mim através do Espírito Santo? Qual será o Seu verdadeiro objetivo?
Será:
– Curar?
– Libertar?
– Prosperar?
– Realizar sentimentalmente?
– Unir a família?
Não! A resposta é definitivamente não! E a prova é que Deus faz tudo isso e muito mais apenas através do uso da Fé-inteligente, através dos sacrifícios-voluntários de cada um. Eu sou uma prova disso! Antes mesmo de ser batizado nas águas e de ser batizado com o Espírito Santo, eu tive experiências com o Poder de Deus na minha saúde e vida. Mas, experiência pessoal com Deus, só por meio do batismo com o Espírito Santo!
Observe o que Deus revela e orienta por meio da Sua Infalível Palavra: O Espírito do SENHOR Se apossará de ti, e profetizarás com eles e tu serás mudado em outro homem. 1 Samuel 10.06
Repare que o Espírito Santo quer fazer 3 coisas em você!
1ª SE APOSSAR DE VOCÊ (“Se apossará de ti”). Que significa: apoderar-se; assenhorear-se; conquistar. Deus, melhor do que nós, sabe que se não somos possuídos pelo Seu Espírito, somos possuídos pelo nosso “eu”. E aí reside o grande perigo, que a princípio parece inofensivo, mas que é muito perigoso. Porque os demônios só podem dominar, possuir alguém, depois que esta pessoa se deixa possuir pelo seu próprio “eu” (sentimentos, emoções, fantasias…).
2ª USAR A SUA MENTE, BOCA, CORPO… para pensar, falar e viver como Ele quer (“profetizarás com eles”), para que outras vidas sejam libertas, transformadas e salvas. Ele quer que você trabalhe, profetize aos seus familiares, amigos, inimigos, incrédulos, ricos e pobres… juntamente conosco, Seus Servos. Mas, só pode profetizar quem vive o que está escrito. Não basta conhecer o que está escrito, é necessário praticar, e somente os batizados com o Espírito Santo têm este poder, força, disposição, coragem… Pois, quando se vive o que está escrito, então, pode-se Profetizar e ver acontecer na vida dos ouvintes o que está sendo Profetizado!
3ª SEJA MUDADO-TRANSFORMADO num novo homem/mulher (“mudado em outro homem”). Quer dizer, que todos possam ver, perceber e reconhecer que você já não é mais a mesma pessoa de antes. Repare que Deus quer que os outros vejam esta nova pessoa. Sabe qual é o seu nome? Filho de Deus! Esta pessoa transformada é a Imagem e Semelhança do Deus-Vivo, o Filho de Deus. Todos devem ver e reconhecer o seu caráter, personalidade e vida como exemplo irrepreensível.
Mas, por que Ele “não tem conseguido” fazer isso em todos que se dizem Seus (de Deus)?
Se Deus Prometeu te Batizar com o Espírito Santo.
Se Deus Quer te Batizar com o Espírito Santo.
Se Deus Pode te Batizar com o Espírito Santo.
Por causa das muitas preocupações que muitos têm trazido na mente. Preocupam-se com tantas coisas e deixam de se preocupar com O mais importante: O Espírito Santo!
Por isso, tome a decisão de deixar as suas preocupações, neste preciso momento, nas Mãos de Deus, pois se assim fizer, ainda hoje, o Espírito Santo se apossará de si, se você se entregar 100%, para que Ele possa fazer de você um Filho dEle!


VIA GRITOS DE ALERTA / INF. BLOG BISPO MASCEDO

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...