segunda-feira, 20 de abril de 2015

Encontro Nacional +QV acontece nesta terça-feira


 
O Encontro Nacional do projeto +QV (Mais que Vencedoras) acontece neste terça-feira (21), a partir das 9 horas, no Ginásio do Ibirapuera, zona sul da capital paulista.
 
O congresso terá três períodos de ministração com as fundadoras do +QV, Bispa Sonia e Bispa Fernanda Hernandes, além da participação especial de Aline Barros e de Dany Campos, esposa do cantor Thalles Roberto.
 
Confira, a seguir, o convite da Bispa Sonia Hernandes
 
 
Sobre o projeto:
 
Baseado no livro de Romanos 8:37 - "Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou" -, o projeto Mais que Vencedoras chega para revolucionar o ministério feminino no Brasil.
 
 
A iniciativa, acima de tudo, promove comunhão e acompanhamento pessoal. O +QV também é composto por desafios semanais. As atividades são divididas em áreas específicas: relacionamentos, vida profissional, financeira, espiritual, ministerial, saúde e tudo o que envolve o universo feminino contemporâneo (clique aqui e saiba mais).
 
A Bíblia da Mulher +QV
 
Desenvolvida em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), a Bíblia da Mulher +QV possui anotações e estudos de Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes.
 
A fonte de inspiração foi o projeto Mais que Vencedoras, da igreja Renascer em Cristo. No encarte da obra, há um estudo completo sobre 12 mulheres que se destacaram nas Escrituras Sagradas.
 
“Nós selecionamos 12 mulheres que tinham tudo para serem perdedoras, mas foram levantadas como mais que vencedoras, e elaboramos um estudo completo sobre cada uma! São exemplos de superação, coragem, perdão, amor, amizade, cumplicidade, fidelidade, submissão, fé e determinação. Eu tenho certeza de que esta obra vai edificar a vida de muitas mulheres”, explica a líder da igreja Renascer em Cristo.
 
Assim como a Bíblia Apostólica, a Bíblia da Mulher +QV reúne mais de cinco mil notas comentadas ao longo dos 66 livros. Além disso, todos os livros trazem introduções com base na Visão Apostólica.
 
A publicação conta ainda com 40 estudos bíblicos, 40 ministrações de ofertas, 40 perfis de personagens. e possui também um amplo dicionário bíblico com 500 palavras, mapas coloridos e tabelas com referências históricas.
 
A obra está disponível na loja virtual Gospel Bay.
 
Serviço:
Encontro Nacional de Mulheres +QV
Data: 21 de abril
Horário: 9 horas
Local: Ginásio do Ibirapuera
Endereço: Rua Manoel da Nobrega, 1361 - Vila Mariana (São Paulo/SP)
Esracionamento gratuito na Assembleia Legislativa (Avenida Pedro Álvares Cabral, 201)
 
 
Redação iGospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...