: Igreja Universal nega concurso público para contratar pastor


Em nota, no seu site, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) afirmou que não fará concurso público para contratar pastores.

As informações que estão circulando e criando polêmica nas redes sociais dão detalhes sobre o processo seletivo e afirmam que que o salário inicial de pastor será de R$ 8 mil, além de comunicarem até mesmo qual seria a organizadora do processo seletivo.

Entretanto, a igreja negou que fará um concurso para religiosos. Ainda de acordo com a IURD, o boato sobre o processo seletivo para contratar para pastor evangélico é uma “fantasia absurda” e começou a circular em 2009.

Confira a nota na íntegra:

“A Igreja Universal do Reino de Deus vem a público para reiterar que não passa de boato mentiroso a informação, que circula na internet, de que pretenderia organizar um concurso público para ‘contratar pastores’. Somos vítimas dessa fantasia absurda desde 2009 e alertamos que alguns veículos de comunicação, que no passado deram eco a tal inverdade, foram obrigados a assumir e reparar o erro. Por fim, fica a sugestão: desconfie sempre do que lê na internet”.


Fonte: Momento Verdadeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ILLUMINATIS , QUEM SERIA O LIDER DELES NO BRASIL ?

ENTENDA MAIS SOBRE LO-DEBAR “Lo-Debar, nunca mais” (II Samuel 9: 1-13) nos links

COMO FAZER UM ESBOÇO PARA PREGAÇÃO - Aprendendo a fazer um esboço de pregação.