segunda-feira, 20 de abril de 2015

: Igreja Universal nega concurso público para contratar pastor


Em nota, no seu site, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) afirmou que não fará concurso público para contratar pastores.

As informações que estão circulando e criando polêmica nas redes sociais dão detalhes sobre o processo seletivo e afirmam que que o salário inicial de pastor será de R$ 8 mil, além de comunicarem até mesmo qual seria a organizadora do processo seletivo.

Entretanto, a igreja negou que fará um concurso para religiosos. Ainda de acordo com a IURD, o boato sobre o processo seletivo para contratar para pastor evangélico é uma “fantasia absurda” e começou a circular em 2009.

Confira a nota na íntegra:

“A Igreja Universal do Reino de Deus vem a público para reiterar que não passa de boato mentiroso a informação, que circula na internet, de que pretenderia organizar um concurso público para ‘contratar pastores’. Somos vítimas dessa fantasia absurda desde 2009 e alertamos que alguns veículos de comunicação, que no passado deram eco a tal inverdade, foram obrigados a assumir e reparar o erro. Por fim, fica a sugestão: desconfie sempre do que lê na internet”.


Fonte: Momento Verdadeiro

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...