segunda-feira, 20 de abril de 2015

Thalles lança CD romântico durante encontro de casais

O cantor Thalles Roberto lançou o CD “As Canções Que Eu Canto Pra Ela” no 6º congresso de casais do ministério Amo Família que aconteceu no dia 11 de abril em Poços de Calda (MG).
Mais de 1.200 pessoas participaram do evento e puderam conhecer em primeira mão as músicas românticas que o artista gravou para sua esposa, Dani Campos, que esteve presente no encontro.
O CD traz 14 faixas assinadas por Thalles, sendo duas delas escritas em parceria: “Vento velas” (com Marfiza de França) e o rap “Lindos olhos” (com Gabriel Asaph).
Gabriel Asaph é filho do casal Estevam e Sonia Hernandes, família que estava presente no Congresso. O jovem rapper teve a oportunidade de dividir os microfones com o cantor e mostrar para o público a faixa “Lindos Olhos”.
O CD tem muitas influências musicais, mas não perde a característica de Thalles Roberto que mescla jazz, R&B com outros ritmos como bossa nova. O disco “As Canções Que Eu Canto Pra Ela” foi lançado pela Universal Music Christian Group e já está disponível nas principais lojas do ramo.


GP

Nenhum comentário: