A cantora e compositora Anayle Sullivan, que assina inúmeras parcerias com o marido, Michael Sullivan - autor recordista de grandes sucessos da MPB -, assinou, nesta quarta-feira, 20, na sede da Som Livre, o contrato de exclusividade com a editora do Grupo Globo (Slem). “É uma felicidade muito grande ter a liberdade de difundir a minha criação a partir de um relacionamento com uma gravadora onde meu marido fez história, tendo grande parte de suas composições executadas por aqui”, comemora.
A Som Livre Edições Musicais (Slem) é o braço de edições musicais do Grupo Globo, maior grupo de mídia do Brasil e quinto do mundo. Desde sua reformulação, em 2007, a Slem vem atuando no mercado fonográfico, visando a um reposicionamento da editora por meio do pioneirismo na implementação de novas práticas de mercado e da flexibilização dos termos contratuais. “Somos uma editora com catálogo seleto, de compositores de qualidade, que estão sob nossa administração por vontade própria, porque nos relacionamos de forma direta, franca e personalizada e é uma honra ter uma autora do gabarito da Anayle na casa”, garante o gerente de Edições Musicais, Alexandre Sarthou.
Hoje, a Som Livre Edições Musicais administra catálogos e autores relevantes no mercado brasileiro, como Nelson Motta, Bernardo Vilhena, Maria Gadú e Marcelo Jeneci, Pink Floyd e Elvis Presley entre outros, oferecendo ao mercado conteúdo musical de qualidade, com agilidade nas aprovações e liberações.
Márcio Moreira
Marketing Gospel | Som Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário