quarta-feira, 20 de maio de 2015

Audio Adrenaline


Sound of the Saints, o projeto do - duas vezes ganhador do GRAMMY® Award - Audio Adrenaline, está disponível no iTunes e Amazon Music. 
Produzido pelo vencedor do GRAMMY® Seth Mosley, o conjunto de 10 músicas tem por base o pop / rock e temas líricos que impulsionam o repertório icônico do Audio Adrenaline.
soundofthesaints.jpgEm um “por trás das cenas” da vida do Audio Adrenaline na estrada; podemos dar uma espiada em algumas músicas novas; e conhecer a banda e seu coração por trás da música: https://www.youtube.com/watch?v=h61rYlnW9vk

Desde sua estreia em 1986, Audio Adrenaline têm sido uma das mais amadas bandas de música cristã. O grupo já recebeu dois prêmios GRAMMY® de Melhor Álbum de Rock; e teve14 singles em 1º lugar nas rádios cristãs americanas, incluindo canções de assinatura “Big House,” “Get Down” e “Hands And Feet”. Em 2004, a banda criou o Projeto Hands And Feet para levantar uma geração de órfãos fazendo com eles um trabalho para desenvolver, homens e mulheres que terão um relacionamento com Cristo e serão líderes em suas comunidades.



Matt Maher

Às vezes, a fim de seguir em frente, você tem que olhar para trás e lembrar de onde você esteve. Foi nesse espírito que Matt Maher fez nascer o seu mais recente álbum, Saints and Sinners (Essencial / Sony).

O estúdio garagem atrás da casa de Maher tornou-se um refúgio de reflexão como ele incansavelmente transformou em um espaço de composição criativa. "Todos os dias, eu ia lá e sonhava um pouco e perguntava: 'Deus, o que você quer construir aqui? '", Maher lembra. "Eu pensei muito sobre a natureza do que significa construir algo, e eu não tinha uma noção clara de onde eu estava indo. Eu me encontrei em um lugar de desconhecimento", diz Maher. Ele começou a salvar estas orações, citações e trechos enquanto estudava vozes proféticas que impactaram significativamente a história da igreja.

" Because He Lives (Amen)", seu atual single, se tornou o catalisador para iniciar sessões de composição. Maher reuniu uma série de compositores talentosos entre os que estavam Thad Cockrell (Ligas), Jon Foreman (Switchfoot), Bo e Bear Rinehart (NEEDTOBREATHE), Jason Ingram e vários outros para o projeto: https://www.youtube.com/watch?v=65Hr4Y7F1cY 

Maher tornou-se um ícone na comunidade artística e songwriting. Candidato cinco vezes-GRAMMY®, ele acumulou vários sucessos de rádio escrevendo e gravando canções como “Lord, I Need You,” “Hold Us Together,” “Christ Is Risen,” “All The People Said Amen” e “Your Grace Is Enough”.

capa.jpgMaher descobriu que enquanto todos nós viemos de diferentes origens, a única coisa que sempre nos une é a nossa humanidade. "O processo de transformação é por vezes um processo muito confuso. Quando você pode se lembrar o quão longe você estava quando Deus encontrou você. Afinal, fomos criados por um Deus amoroso que nos projetou para um propósito maior.




Fonte: Assessoria de imprensa Sony Music Gospel


Tatiane Silva
Gospel Sony Music

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...