sábado, 30 de maio de 2015

EITA LAURO JARDIM , GOSTA DE CONTAR PAROLAS ? André Valadão desmente venda da Rede Super

)
O jornalista Lauro Jardim, da Veja, em um texto falou sobre a venda de 22 horas da programação pelo valor de R$ 500.000,00.

Nesta quinta-feira (28), o jornalista Lauro Jardim (Radar Online / Veja) noticiou em seu blog que a Rede Super de Televisão (fundada pela Igreja Batista da Lagoinha) estaria 'à venda'.

Open in new window"A Rede Super de Televisão, canal evangélico comandado pelo Ministério Diante do Trono, está à venda. Líderes evangélicos estão recebendo propostas de ocupar 22 horas da programação por meio milhão de reais. A emissora está presente na TV aberta de Belo Horizonte e em outros canais do Norte do país", noticiou.

Em sua página oficial do Facebook, o pastor e cantor André Valadão tratou de desmentir o boato.

"Novamente este ‪#‎LauroJardim‬ mentiu! Escreveu mais um relato mentiroso e sem fundamento! Mais uma 'estória' deste chamado repórter que está mais para 'Alice no país das maravilhas' do que o real do dia a dia. Não, a @redesuper não está à venda, Não, ela não é comandada pelo Diante do Trono. Gente, não acreditem em tudo que vocês leem por aí! ‪#‎LAMENTÁVEL‬", publicou junto ao print da nota do jornalista.

A Rede Super tem conquistado cada vez mais espaço, sendo transmitida, não apenas em Minas Gerais, mas em diversos outros estados, inclusive na região Nordeste.

A emissora preza em disponibilizar ao espectador, uma programação saudável para toda a família, com programas que incluem a transmissão de cultos ao vivo, música, informação e até humor.

Fonte: Guia-me

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...