sábado, 30 de maio de 2015

EITA LAURO JARDIM , GOSTA DE CONTAR PAROLAS ? André Valadão desmente venda da Rede Super

)
O jornalista Lauro Jardim, da Veja, em um texto falou sobre a venda de 22 horas da programação pelo valor de R$ 500.000,00.

Nesta quinta-feira (28), o jornalista Lauro Jardim (Radar Online / Veja) noticiou em seu blog que a Rede Super de Televisão (fundada pela Igreja Batista da Lagoinha) estaria 'à venda'.

Open in new window"A Rede Super de Televisão, canal evangélico comandado pelo Ministério Diante do Trono, está à venda. Líderes evangélicos estão recebendo propostas de ocupar 22 horas da programação por meio milhão de reais. A emissora está presente na TV aberta de Belo Horizonte e em outros canais do Norte do país", noticiou.

Em sua página oficial do Facebook, o pastor e cantor André Valadão tratou de desmentir o boato.

"Novamente este ‪#‎LauroJardim‬ mentiu! Escreveu mais um relato mentiroso e sem fundamento! Mais uma 'estória' deste chamado repórter que está mais para 'Alice no país das maravilhas' do que o real do dia a dia. Não, a @redesuper não está à venda, Não, ela não é comandada pelo Diante do Trono. Gente, não acreditem em tudo que vocês leem por aí! ‪#‎LAMENTÁVEL‬", publicou junto ao print da nota do jornalista.

A Rede Super tem conquistado cada vez mais espaço, sendo transmitida, não apenas em Minas Gerais, mas em diversos outros estados, inclusive na região Nordeste.

A emissora preza em disponibilizar ao espectador, uma programação saudável para toda a família, com programas que incluem a transmissão de cultos ao vivo, música, informação e até humor.

Fonte: Guia-me

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...