sábado, 30 de maio de 2015

Marcha para Jesus reúne multidão no Centro do Rio

Milhares de pessoas se reuniram na tarde deste sábado (30) na Marcha para Jesus, que ocupou a Avenida presidente Vargas, no centro do Rio, numa caminhada que terminou na Praça da Apoteose. A marcha teve a animação de oito trios elétricos.

No palco montado na Praça da Apoteose, vários cantores da música gospel eram esperados para o show que prometia ir até a noite: Fernandinho, Eli Soares, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, André Valadão, Thalles Roberto, Flordelis, Nani Azevedo, Jozyane, Comunidade Zona Sul, Mariana Valadão, Geraldo Guimarães, Danielle Cristina, Gabriel, Sarando a Terra Ferida, Kleber Lucas, Léa Mendonça, William Nascimento, Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Nova Jerusalém e Gospel Night.
O Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (Comerj), presidido pelo pastor Silas Malafaia, é o responsável pela realização da Marcha para Jesus no Rio, que teve como tema nesta edição "Pela Família, pelo Brasil e contra a Corrupção". A frase estava estampada nas camisetas dos participantes.
"A corrupção é um mal. Qualquer pessoa, qualquer cidadão está indignado com o que acontece, com tanta roubalheira. Se queremos um Brasil melhor, de oportundiades, de bem-estar, temos que acabar com esse câncer", disse Silas Malafaia.

A marcha é realizada desde 1998 no Rio de Janeiro, e registrou seu maior público em 2014: segundo a Polícia Militar, 500 mil pessoas marcharam. Caravanas de todo estado participaram da marcha; no trajeto, muito louvor, mensagens bíblicas de amor e fé. A marcha faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.
A Praça da Apoteose lota para o show de encerramento da Marcha para Jesus (Foto: Mariana Cardoso/G1)A Praça da Apoteose lota para o show de encerramento da Marcha para Jesus (Foto: Mariana Cardoso/G1) G1.COM.BR  VIA GRITOS DE ALERTA 

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...