quarta-feira, 24 de junho de 2015

Portas Abertas Internacional comemora 60 anos


Portas Abertas Internacional comemora 60 anos
"Esteja atento! Fortaleça o que resta e que estava para morrer, pois não achei suas obras perfeitas aos olhos do meu Deus." Apocalipse 3.2 – Esse foi o chamado que o Irmão André recebeu de Deus, em 1955, em uma viagem para a Europa Oriental. Dois anos depois, ele começou a contrabandear Bíblias para trás da Cortina de Ferro, percorrendo mais de 321 mil quilômetros com seu lendário fusca azul.
Nos últimos anos, a Portas Abertas temparticipado ativamente na vida de cristãos perseguidos em mais de 60 países do mundo. Assim, com sede na Holanda, a Portas Abertas chega ao seu 60° aniversário com a mesma missão: servir ao cristão perseguido e fortalecer o que resta e o que está para morrer.
Convidamos você para comemorar conosco esses 60 anos de atuação ao redor do mundo. Seja inspirado pelos testemunhos dos cristãos perseguidos e conheça os desafios para a igreja hoje. Chame seus amigos e irmãos na fé e faça parte dessa história você também.
Confirme sua presença no evento!
Culto de celebração 60 anos da Portas Abertas Internacional com participação especial de Adhemar de Campos e do correspondente internacional da Portas Abertas, George B.
Dia 18 de julho às 19h30
Comunidade da Graça
Rua Eponina, 390 – Vila Carrão – São Paulo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...