quarta-feira, 24 de junho de 2015

Portas Abertas Internacional comemora 60 anos


Portas Abertas Internacional comemora 60 anos
"Esteja atento! Fortaleça o que resta e que estava para morrer, pois não achei suas obras perfeitas aos olhos do meu Deus." Apocalipse 3.2 – Esse foi o chamado que o Irmão André recebeu de Deus, em 1955, em uma viagem para a Europa Oriental. Dois anos depois, ele começou a contrabandear Bíblias para trás da Cortina de Ferro, percorrendo mais de 321 mil quilômetros com seu lendário fusca azul.
Nos últimos anos, a Portas Abertas temparticipado ativamente na vida de cristãos perseguidos em mais de 60 países do mundo. Assim, com sede na Holanda, a Portas Abertas chega ao seu 60° aniversário com a mesma missão: servir ao cristão perseguido e fortalecer o que resta e o que está para morrer.
Convidamos você para comemorar conosco esses 60 anos de atuação ao redor do mundo. Seja inspirado pelos testemunhos dos cristãos perseguidos e conheça os desafios para a igreja hoje. Chame seus amigos e irmãos na fé e faça parte dessa história você também.
Confirme sua presença no evento!
Culto de celebração 60 anos da Portas Abertas Internacional com participação especial de Adhemar de Campos e do correspondente internacional da Portas Abertas, George B.
Dia 18 de julho às 19h30
Comunidade da Graça
Rua Eponina, 390 – Vila Carrão – São Paulo

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...