quarta-feira, 24 de junho de 2015

Festival da Esperança com Franklin Graham chega a Fortaleza

A cidade de Fortaleza (CE) vai receber a cruzada Festival da Esperança, evento realizado em diversos países do mundo pelo pastor Franklin Graham. O culto vai acontecer nos dias 23 e 24 de outubro e deve atrair cerca de 50 mil pessoas.
A cruzada faz parte dos eventos promovidos pela Associação Evangelística Billy Graham, AEBG, e nesta edição conta com a parceria da Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará (ORMECE) e Igrejas Evangélicas de Fortaleza.
O objetivo do evento é contribuir para que a palavra de Deus se espalhe pela capital cearense e também para as cidades próximas, já que caravanas de outros municípios poderão participar dos cultos.
A cruzada acontecerá na Arena Castelão, localizada na Av. Alberto Craveiro, 2901. Cerca de 20 mil pessoas serão treinadas através de um curso de capacitação da Associação Billy Graham para trabalharem durante o evento, metade deles serão conselheiros e a outra metade ajudará na logística.
A associação realizará mais de 20 cursos em toda a Fortaleza, encontro de mulheres, encontro de homens, vigílias, eventos para pastores e líderes e ainda ensaios do grande coral. Para mais informações sobre esses cursos entre em contato através dos telefones (85) 3017-1679 / 3021-1755.


GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...