quarta-feira, 8 de julho de 2015

Banda Skillet anuncia show em Buenos Aires




Os hermanos argentinos estão comemorando a notícia divulgada hoje pela produção da banda Skillet, que acaba de anunciar um show em Buenos Aires.  A banda desembarca na capital da Argentina para única apresentação no dia 15 de outubro. A cidade será agora a primeira a receber a Skillet dentro da Rise Tour, que passará pelo Brasil com shows agendados nas cidades de Belo Horizonte (17 de outubro), Rio de Janeiro (18 de outubro), Porto Alegre (21 de outubro), Curitiba (23 de outubro) e São Paulo (24 de outubro).

Original do Tennesse (EUA) e considerada a maior banda de rock cristão da atualidade, a Skillet trabalha atualmente na gravação do novo disco e continua percorrendo diversas cidades americanas com a tour de seu último CD. Para o Brasil, a intenção é trazer para o set list algumas músicas do novo álbum, que ainda não tem data oficial de lançamento. Os fãs brasileiros, que já esgotaram o primeiro lote de ingressos em todas as cidades do Brasil que receberão os shows, se preparam para as apresentações promovendo encontros e caravanas nos grupos e eventos criados nas redes sociais, movimento que prova o sucesso que a banda faz no Brasil e que tem repercutido em todo país.

A venda de ingressos prossegue nos diversos pontos de vendas como lojas, postos de gasolina, shoppings e nos locais onde os shows acontecerão. Também é possível comprar através dos sites Ticket BrasilIngresso.com.


SERVIÇO:

TURNÊ SKILLET BRASIL/ ARGENTINA 2015 – RISE TOUR

Autorização São Paulo:
 http://media.wix.com/ugd/3d9d49_883d1e8a184a4d348bfc64bf2dbc2abc.pdf
Autorização Curitiba:
 http://media.wix.com/ugd/3d9d49_0847be633eea4cd08512f63891df5de7.pdf

Informações:
 
Produção: 8X8 LIVE
www.8x8live.com | contato@8x8live.com
 
Assessoria de Imprensa: AGÊNCIA PETRA
www.agenciapetra.com |  imprensa@agenciapetra.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...