terça-feira, 14 de julho de 2015

UM MILAGRE PARA JÚNIOR

O povo de Deus se une em todo Brasil e no exterior para orarem pelo jovem, filho do Profeta Joel Engel.
Um milagre para Júnior
 Na noite dessa última terça feira o Profeta Joel tocou o shofar convocando seus Valentes para um período de oração pelo seu querido filho Joel Engel Junior que precisou ser submetido a uma cirurgia de risco após ter complicações com uma apendicite que estourou, derramando líquido por toda sua cavidade abdominal.
Pastores, discípulos e amigos subiram o Monte em Faxinal do Soturno onde oraram e fizeram vigília por 4 dias, até ter uma resposta favorável dos médicos.  Os guerreiros não mediram esforços para entrarem nessa batalha juntamente com o profeta Joel: vieram de cidades de longe e de perto. O pastor Pará veio do Eldorado do Sul, há mais de duzentos quilômetros de Faxinal Soturno para participar dessa batalha. “Vencemos porque tínhamos em comum em nosso coração que nós estávamos ali para honrar o Profeta. O amor e a honra subiram diante de Deus e não podíamos deixa-lo sozinho com aquela dor” - relatou após o término desses dias intensos e completou: “Quando nós estávamos orando o céu se fechou em nuvens, quando adorávamos o céu se abria, e eu vi nitidamente a ponta de um balão, era a apendicite! O médico apertou com as mãos e na hora de cortar explodiu. Uma coisa amarela ficou em volta da carne. O Espírito Santo começou a pedir para nós orarmos, intercedermos para isso sair, e disse: ‘Eu permiti isso para ele sentir na carne, na barriga, para que dali do ventre dele saia filhos com conhecimentos’”.
Ainda estiveram presentes o Pr. Rogério Flores, juntamente com seus discípulos Lucas e Rodrigo da cidade de Santa Maria, Pr. Jose Aldair de Eldorado, Pr. João de Lagoão e o irmão Thiago, filho na fé do Profeta Joel.
Quem não pode vir, fez vigílias e campanhas em suas igrejas, como foi o caso do Pr. Rui em Guaíba, do Ministério Casa de Oração, Neuza Mitsue, seu esposo Eroci e seus filhos Hellen e Davy, de Dourados, no Mato Grosso do Sul, Ap. Luiz Hermínio em Itajaí, em Santa Catarina, Maic, Esposa e filha em Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul, Pr. Davi Grubert e Djan em Cuiabá, entre muitos outros.
Através da internet, os grupos de What’sApp em muitas cidades dentro e fora do Brasil também foram mobilizados para batalha espiritual, oração, clamores e jejum. “As vigílias tem sido constantes, vários grupos em todo país, realmente é lindo ver as cidades unidas, e o corpo de Cristo em um só propósito!” – Declarou Aline Gumz, do Paraná, administradora de um dos grupos.
Seu grupo que estava em vigília Pra Silvana/PR, Pra Lorianny/PR, Pra Leka/BH, Gabriela/Paraguai, Arilly/SP, Aline Chaves/SC, Gesica/PR, Greice/BA, Alana/SC, Nana/SC e  Rozi.
“O que sentimos na madrugada de terça-feira foi uma forte opressão e o peso da batalha espiritual que estávamos enfrentando. Na madrugada de quarta para quinta quando orava pelo Junior senti que DEUS estava agindo,  através de uma Presença muito forte! Meu corpo parecia que estava envolto num manto de fogo... Continuamos a orar pelo Junior” – Registrou o irmão Dicezar, de Curitiba, também participante de grupo do What’sApp.
Milhares de mensagens de apoio foram chegando ao Apóstolo Joel. Jennifer Oliveira, do Espírito Santo disse que estava em vigília desde terça-feira pelo Junior e continuará até o acabar a semana; O Pr. Ederson Gabriel, de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul fez vigília com 9 intercessores e disse: “Creio que foi a unidade da oração que nos deu vitória”.
O Pr Paulo Mota da cidade de Caxias também estava em oração juntamente com os membros de seu ministério pelo Junior.
O Ap. Roberto Torrecilhas de Jaguiuna, São Paulo, teve uma visão no momento de intercessão pelo Junior: “Na ora que iniciei a oração eu vi uma grande serpente se movendo e indo embora, deixando para traz um rastro de cordas picadas, ou seja, cadeias quebradas”.
Para glória de Deus a fase mais crítica já passou e o Júnior encontra-se internado, em recuperação, mas fora de perigo. Os médicos relataram que o caso dele era fatal e que tudo não passou de um verdadeiro milagre. Deus ouviu o clamor do povo em unidade e poupou a vida desse jovem. O Ministério Engel continua em oração e pede que os amigos perseverem orando pela completa recuperação de Joel Júnior.
O Profeta Joel Engel agradece a todos os amigos que lutaram ao seu lado em oração. "Deus é maravilhoso pois em nossa dor Ele gerou um exército semelhante aos Valentes de Davi, louvado seja o Seu Nome," disse Joel Engel.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...