terça-feira, 1 de setembro de 2015

Cristãos nigerianos podem ser ainda mais perseguidos


Cristãos nigerianos podem ser ainda mais perseguidos
O presidente da Nigéria, Muhammadu Buhari, solicitou ao Ministério Federal da Educação, que incluísse no currículo escolar de todos os alunos de segundo grau, os livros escritos pelo falecido Muhammad Bashir Sambo, que contém estudos islâmicos.
Dennis, analista da Portas Abertas, observa: "Buhari é um muçulmano Hausa-Fulani, do norte da Nigéria. Ao incluir livros islâmicos no currículo educacional federal, ele contribui para a islamização do sistema de ensino nigeriano".
"Logo, não é de se esperar que ele faça algo para combater a violência contra os cristãos, no Cinturão Médio, área que testemunha atos mais violentos entre as comunidades cristã e muçulmana. Sob a sombra do grupo extremista Boko Haram, mais os pastores muçulmanos Hausa-Fulani e os colonos, que já mataram milhares de cristãos, a tendência é que a igreja na Nigéria seja o alvo desses radicais islâmicos", alerta o analista.
Não deixe de interceder por nossos irmãos, a opressão e perseguição tem crescido a cada dia.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...