domingo, 22 de novembro de 2015

FALSA PROFETISA É DESMASCARADA EM CULTO .


Igreja Universal mostra “profetisa” tomada por espírito demoníacoIURD mostra "profetiza" tomada demônio
Um vídeo postado no canal da TV IURD no Youtube esta semana está causando polêmica na internet. Com o nome “a profetisa de Macapá”, ele mostra um culto num templo da Universal mas não identifica o nome do pastor.
Sabe-se apenas que foi gravado na capital do Amapá. O pastor que aparece no material que tem mais de 10 minutos possui um forte sotaque, devendo tratar-se de um estrangeiro que mora no país.
A mulher que dá o ‘testemunho’ faz várias afirmações com a voz alterada, característica de pessoas possuídas por espíritos do mal em vídeos feitos na igreja. Gritando e proferindo ofensas, a voz diz que espalha ‘engano, falsidade e mentiras’ através da suposta capacidade da mulher profetizar. Membro de uma igreja evangélica não identificada, o demônio diz que a usa há 15 anos.
Diz ainda que a tal ‘profetisa’ afirma ser capaz de curar, mas ela mesma teria um tumor maligno. Ele seria fruto de um trabalho de feitiçaria, feito pela amante do esposo da profecia.
A certa a altura, o pastor pergunta sobre o dom de línguas e a mulher parece fazer uso da mesma prática comum  nas igrejas pentecostais.
No final do vídeo, o pastor da Universal faz uma oração e declara que a mulher está liberta. Ela reassume controle, fala com voz normal, diz seu nome e chora.
A Universal já fez vários ataques aos pentecostais em anos recentes. O Bispo Edir Macedo e outros bispos da Igreja Universal do Reino que falaram contra as línguas e profecias. As práticas foram comparadas ao que acontece em centros de religião afro-brasileira.
Assista:

GP

Nenhum comentário:

Pastor é sequestrado e queimado vivo com as mãos amarradas, na África

Martin Beneke, de 45 anos, era pastor sênior e fundador da Life in Christ Network. O corpo de um pastor sul-africano foi encontrado tot...