domingo, 31 de outubro de 2010

Pastor e policial são condenados por abusarem sexualmente de crianças e adolescentes/ Pastor Roberto Torrecilhas


Pastor e policial são condenados por abusarem sexualmente de crianças e adolescentesUm pastor e um policial militar foram condenados a mais de oito anos de cadeia cada um. Segundo o Ministério Público (MPES), eles abusaram sexualmente de crianças. José Ramos da Silva Filho, 47 anos, é pastor da Igreja Pentecostal “Deus é Bom Pra Mim”. Genivaldo de Azevedo é policial militar do Espírito Santo. Porém, até que se esgotem todas as possibilidades de recurso, os dois permanecerão em liberdade.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O pastor, de acordo com os promotores, obrigou uma menina de 12 anos a fazer sexo com ele. E o policial fez o mesmo com um menino de 11 anos. Os abusos foram cometidos entre 2004 e 2008.
Os dois também agiram de forma semelhante para evitar que as vítimas denunciassem. O policial deu à criança computador, máquina fotográfica, televisão, tênis, roupas, videogame e perfume. Já o pastor deu à vítima celular, tênis, roupas e balas, e ainda prometeu uma bicicleta de presente de Natal.
Sempre que abusava da menina, José Ramos pedia que ela não contasse nada para a mãe, “pois se tratava de uma serva de Deus”. Na sentença, o juiz Luiz Guilherme Risso declara não ter dúvida dos crimes cometidos pelo pastor e pelo policial.
O pastor também foi denunciado por outras crianças. Na tarde desta sexta-feira, ele negou as acusações e disse que já recorreu da sentença. O pastor já havia sido condenado, em outro processo, a três anos de prisão por tráfico de drogas.
O policial militar também negou as acusações e recorreu da sentença.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...