domingo, 31 de outubro de 2010

Marina Vota em quem ?

Durante evento em São Paulo, Marina disse que as pessoas estão cansadas do confronto e querem o encontro do Brasil com aquilo que interessa para o .... Foto: Reinaldo Marques/Terra 

Senadora Marina Silva vota em Rio Branco e viaja a Brasília, onde acompanhará apuração final
Foto: Reinaldo Marques.

Altino Machado
Direto de Rio Branco
A senadora Marina Silva (PV-AC), terceira colocada no primeiro turno, votou neste domingo (31), em Rio Branco (AC), e logo em seguida viajou para Brasília, onde acompanhará a apuração da disputa presidencial. Ela pediu para que cada eleitor vote de acordo com a sua consciência.
"A grande revelação desse dia será feita a partir das 8 horas da noite. Que a gente possa colher o fruto do compromisso e da consciência de cada um, que, de forma responsável e madura, decide os destinos do nosso país para os próximos quatro anos", disse a senadora.
Permanece o mistério sobre se a ex-candidata do PV à presidência da República votou em José Serra (PSDB), Dilma Rousseff (PT), branco ou nulo. Porém, Marina fez questão de revelar seu voto no referendo sobre a hora legal do Acre, que se realiza paralelamente à votação para presidente.
"Eu votei no 77, pela manutenção do nosso fuso-horário antigo. Compreendo as razões dos que querem a mudança, os que votam no 55, mas, por razões simbólicas, históricas e culturais, voto no 77", afirmou Marina Silva.
O eleitor tem de responder à seguinte pergunta: "Você é a favor da recente alteração do horário legal promovida no seu Estado?". Quem é a favor da mudança digita o nº 55, e quem é contra a mudança digita o nº 77.
A mudança decorreu de uma lei de autoria do senador Tião Viana (PT), governador eleito do Acre, sem consulta à população, sancionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em abril de 2008.
A diferença do fuso horário do Acre foi reduzida de duas para uma hora em relação a Brasília. O referendo foi determinado por força um decreto legislativo de autoria do deputado Flaviano Melo (PMDB).


espero que nas próximas eleições os evangélicos que se candidatarem a algum cargo politico saiba respeitar os irmãos que como eu respeitamos e lutamos pelo nosso Brasil.

Pastor Roberto Torrecilhas.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...