Fico estarrecido quando vejo milhares de pastores em torno do mundo fazendo mansão de muita grana e deixando de lado as almas , que perecem dentro das igrejas , e caminham a passos largos para o inferno.
Pastores das altas torres , em quanto a maioria dos membros pagam aluguel e não tem uma moradia digna , dos altos aviões em quanto os membros das igrejas vão a pé para o culto , pastores das abundâncias , em quanto muitos não tem o que comer em sua casa , pois são acharcados todos dias por lobos vestidos de cordeiro.
Me revolto vendo tantos que em nome de deus ( pois não do meu Deus ) vivem a extorquir seus membros , com o mesmo discurso , que a obra precisa de dinheiro para crescer , seria verdade se o mesmo não colocasse as maõs sujas naquilo que pertence a Deus.
Sabemos que a obra de Deus é sustentada pelo Próprio Deus e nada que o homem mortal faça adianta , pois a Deus pertence tudo.
Não é o dinheiro arrancado de forma injusta , por pessoas instruídas a acharcarem o povo de todas as formas que vai proporcionar o crescimento da obra de Deus , pois vejo em nossos dias pessoas que arrecadaram dinheiro em nome de Deus e hoje se julgam donos da TV , RÁDIO , ESCOLAS ETC.
Muitos estão se esquecendo que vão dar conta a Deus por tudo , pois naquele dia vamos prestar contas , e nada será omitido, bem sei disso .
As consequencias por esse erro será muito forte , pois de Deus não se zomba.
Quando os lideres colocam o dinheiro na frente das almas algo esta errado.
Eu fazia parte de um ministério onde nos instruíam a investir nas pessoas que dessem retorno e deixassem de lado os que desprovidas de dinheiro fossem.
ISSO É PURA VERDADE , NÃO INVENÇÃO , POIS MUITOS PASTORES DE VÁRIOS MINISTÉRIOS SABEM DO QUE ESTOU FALANDO .
E COMO JEREMIAS NOS FALA EU NÃO POSSO OMITIR.
O prolongado ministério de Jeremias, que durou mais de quarenta anos, estendeu-se desde o ano de 625 a.C. até poucos anos depois que Judá deixasse de ser um estado, no ano de 586 A.C. Mais de cinquenta nos de apostasia religiosa sob o reinado de Manassés foram, finalmente, seguidos de uma reforma religiosa no governo de Josias (621-607) a.C.). Jeremias apoiou a reforma com entusiasmo até perceber que o coração do povo não mudava. Dois anos após a morte de Josias, a batalha de Carquemis (605 a.C.) consolidou o domínio babilônico sobre a Ásia Ocidental. A partir daí, Jeremias defendeu a submissão a Babilónia, porém não teve êxito. Por causa da administração dos últimos quatro reis de Judá, dos vinte e um anos de apostasia religiosa e fraqueza política, tornou-se inevitável a queda de Jerusalém no ano de 586 a.C. e o conseqüente exílio. As angustiosas circunstâncias sob as quais Jeremias trabalhava e a extra ordinária extensão com que a idolatria tomara o lugar da religião revelada em Judá manifestam-se com clareza nas predições de Jeremias. Igualmente, a angústia espiritual de Jeremias é causada por esta apostasia. Contudo, não era ele um homem pessimista. Era, essencialmente, guerreiro de Deus, porém um guerreiro que também exercia as funções de atalaia e testemunha. O primeiro capítulo descreve o chamado de Jeremias para o ministério profético. Os capítulos 2 a 13 capacitam-nos a reconstruir as condições em que ele profetizava, enquanto os capítulos 14 a 33 nos revelam sua consciência de Deus e sua comunhão com ele (leia também 1:1-19). O guerreiro surge, como atalaia de Deus (34:1 - 45:5) e testemunha de Deus (46:1-52:34).
Como seria diferente se todos homens de Deus movidos pelo Espírito de Deus se preocupassem com as almas , pois creio que o mesmo dono da obra vai mandar os recursos naturais para suprir a mesma , e não ser vir de desculpas certos apelos mentirosos.O prolongado ministério de Jeremias, que durou mais de quarenta anos, estendeu-se desde o ano de 625 a.C. até poucos anos depois que Judá deixasse de ser um estado, no ano de 586 A.C. Mais de cinquenta nos de apostasia religiosa sob o reinado de Manassés foram, finalmente, seguidos de uma reforma religiosa no governo de Josias (621-607) a.C.). Jeremias apoiou a reforma com entusiasmo até perceber que o coração do povo não mudava. Dois anos após a morte de Josias, a batalha de Carquemis (605 a.C.) consolidou o domínio babilônico sobre a Ásia Ocidental. A partir daí, Jeremias defendeu a submissão a Babilónia, porém não teve êxito. Por causa da administração dos últimos quatro reis de Judá, dos vinte e um anos de apostasia religiosa e fraqueza política, tornou-se inevitável a queda de Jerusalém no ano de 586 a.C. e o conseqüente exílio.
As angustiosas circunstâncias sob as quais Jeremias trabalhava e a extra ordinária extensão com que a idolatria tomara o lugar da religião revelada em Judá manifestam-se com clareza nas predições de Jeremias. Igualmente, a angústia espiritual de Jeremias é causada por esta apostasia. Contudo, não era ele um homem pessimista. Era, essencialmente, guerreiro de Deus, porém um guerreiro que também exercia as funções de atalaia e testemunha. O primeiro capítulo descreve o chamado de Jeremias para o ministério profético. Os capítulos 2 a 13 capacitam-nos a reconstruir as condições em que ele profetizava, enquanto os capítulos 14 a 33 nos revelam sua consciência de Deus e sua comunhão com ele (leia também 1:1-19). O guerreiro surge, como atalaia de Deus (34:1 - 45:5) e testemunha de Deus (46:1-52:34).
Quando falta a unção muitos recorrem a atos que envergonham a palavra de Deus , e como isso tem acontecido nos últimos dias.
Peço a Deus a sua unção e misericordia para poder fazer a sua obra segundo a sua vontade e poder.
PARTE 1.
obs . continua na próxima semana.
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